Ao que parece o Bixby do Galaxy S8 não será baseado na tecnologia da Viv Labs

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O Bixby que já sabemos é o assistente digital do Galaxy S8, será baseado no S Voice de acordo com relatórios do Wall Street Journal.

Nos primeiros relatórios acreditava-se que ele seria contruído com base na tecnologia da Viv labs que foi adquirida pela Samsung e tem especialidade em Inteligência Artificial e o diretor de tecnologia da divisão móvel da Samsung Injong Ree revelou que a Inteligência Artificial da Samsung seria fornecida pela Viv Labs e que isto diferenciaria o dispositivo em muito dos seus concorrentes.

Mas ao que parece cinco pessoas que estão ligadas ao assunto na Samsung o que realmente acontecerá será uma melhora no Samsung S Voice que já é um assistente pessoal que está nos aparelhos da Samsung desde o Galaxy S3.

O problema inicial é que sabemos que ele nunca conseguiu competir de igual para igual com o Siri e o Google Now, mas, acreditamos que agora a Samsung tem uma equipe que possa melhorar o S Voice para que ele consiga se colocar bem no mercado.

Bixby seria capaz de responder as perguntas dos usuários de acordo com o Wall Street Journal e poderia vir com um botão dedicado no dispositivo, que é algo que já foi sugerido por algumas renderizações que já vimos nos últimos meses.

As fontes do Wall Street Journal também confirmaram uma série de idéias já previamente especuladas sobre o Galaxy S8 que são a inclusão do fone de ouvido, a falta de um botão de home ,um scanner de impressões digitais na parte traseira , os modelos serão todos com telas curvas e que estariam nas mãos dos consumidores em menos de dois meses.

Estes são apenas rumores no presente momento mas parece que muita coisa confirma tudo que já vimos até agora.

As mudanças soam bem positivas , embora muitos fãs da linha de longa data possam achar um pouco estranho a falta do botão de home ( mesmo que ele não seja lá muito útil em pleno 2017 ).

Portanto, vamos esperar até a chegada do dispositivo ,que está bem próxima para vermos o que era realmente rumor e o que era realidade desde o primeiro momento.

 

Via Android Authority