As vendas do Galaxy Note 7 devem começar em novembro

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O recall do Galaxy Note 7 é uma realidade e parece que os estoques do mesmo já estão sendo enviados para operadoras e lojas. No entanto parece que a Europa não está nos planos de retornar as vendas em pouco tempo e elas devem retornar mesmo somente em novembro.

Ou seja, parece que o retorno às vendas na Europa será bem mais tarde que o restante do mundo.

A Samsung já confirmou que as vendas do Note 7 na Coreia do Sul deve retoranr em 28 de setembro, Cingapura e Australia em Outubro  e nos Estados Unidos em 21 de Outubro.

Infelizmente o pessoal da Europa é que ficarão um pouco decepcionados novamente pois ano passado ficaram de fora do lançamento do Galaxy Note 5.

“Estamos esperando que os novos Note 7 devem estar disponíveis em todos os lugares até o final de novembro … bem antes do final do quarto trimestre” – disse David Lowes que é o diretor de marketing da Europa.

A empresa também confirmou que a maioria das unidades do Note 7 vendidas na Europa estão localizadas em 3 mercados principais  –  Reino Unido, Alemanha e França.

No Reino Unido os clientes estão sendo encorajados a enviar seus dispositivos de volta para a operadora ou local onde comprou e a Samsung está entrando em contato com os consumidores direto na Alemanha.

Este recall está em pleno andamento e a Samsung irá lançar a sua atualização de software obrigatória para todos os aparelhos esta semana. A atualização limita a carga a 60% e ajuda a prevenir explosões e ainda haverão mensagens para avisar que o usuário deve retornar o seu dispositivo.

A Samsung se comprometeu a não vender qualquer Galaxy Note 7 até que todos usuários tenham trocado os seus dispositivos.
As estimativas sugerem que exise cerca de 2,5 milhões de unidades para serem substituidas e toda saga poderia custar a a empresa mais de US$1 bilhão.

Via Androd Authority