Comparação rápida entre o OnePlus 2 e o Oneplus One

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O OnePlus 2 chegou finalmente ao mercado encerrando meses de uma campanha publicitária muito inteligente e vários teasers que tentavam de todo jeito lhe provar que você realmente precisa deste smartphone.

Eu tive boas impressões sobre o OnePlus 2 e se não fosse a alta do dólar aqui no Brasil estaria com toda certeza pensando na possibilidade de ter um em minhas mãos.

Mesmo não tendo total certeza se comprarei um ou não junto com diversos usuários em todo o mundo eu fui lá e fiz o cadastro na fila de espera da fila de espera.

Mas hoje, lendo o Android Central dei de cara com um post bem rápido que pode ajudar a quem tem o OnePlus One a resolver se deve ou não atualizar para o OnePlus 2.

Eu devo soltar no final de semana um post bem completo do que veio de novo no OnePlus 2 e também nos novos lançamentos da Motorola ( ao contrário de outros portais este aqui é praticamente mantido por uma só pessoa ) mas é legal poder ver uma comparação rápidas entre as duas versões dos dispositivos da OnePlus.

OnePlus 2 e Oneplus One OnePlus 2 e Oneplus One OnePlus 2 e Oneplus One OnePlus 2 e Oneplus One oneplus-2-oneplus-one-07

A OnePlus foi bem certeira no seu padrão negro no seu smartphone OnePlus One e este padrão que lembra chumbo é bem interessante pois não arranha no dia a dia.

Enquanto este padrão Sandstone Preto voltou no OnePlus 2 o mesmo contará com algumas outras variações que estarão disponíveis no mercado.

O OnePlus 2 tem uma moldura de alumínio ao redor exterior do smartphone que deve dar uma sensação bem diferente quando ele estiver na mão.

Como a traseira dele é bem aderente devido ao material ela deve constrastar com os lados que agora devem ser bem mais frios e pouco aderentes. Ou seja, eles acertaram na traseira do modo como foi feita.

Como o OnePlus One temos a capacidade de remover a parte de trás mas como sempre não há muito o que ser acessado. A bandeja dual-sim sob a placa é um pouco diferente mas ainda não há acesso a bateria.

Aos lados há diferenças significativas como os botões de energia e volume que são muito menos frágeis no OnePlus 2 e há uma nova botão de notificação que é chamado de Alert Slider que funciona muito bem, de acordo com relatos.

A parte frontal do smarphone também teve mudanças como a adição de um sensor de impressão digital muito bem construído, um display de alta qualidade e um design geral bem atraente.

Como seu antecessor os botões na parte inferior do smartphone podem ser desativados se você não os curte.

A inclusão de um botão Home que funciona como um sensor de impressão digital torna esta decisão um pouco sem sentido, já que você vai acabar usando o botão como leitor de impresão digital assim que configurar esta funcionalidade.

Assim ter os outros botões de navegação por ali faz um bruta sentido mesmo que isto fuja um pouco do padrão Nexus de fazer as coisas ( ou seja, a OnePlus novamente mostrando que tem personalidade ).

OnePlus 2 vs OnePlus One

Enquanto o conceito de design do OnePlus One continua o mesmo no Onelus 2, é inegável que houve um refinamento.

O OnePlus 2 não é apenas um smartphone melhor do que os OnePlus One no papel mas quem bate o olho nele ( mesmo em fotos ) consegue notar que ele é um smartphone muito melhor e com maior qualidade.

A menos que você não viva sem o NFC , o novo smartphone é uma simples atualização e talvez seja bem simples resolver entre os dois ( eu, como atual fã da empresa vou lhes dizer que ficaria com ambos ).

Após ler o post e fazer este aqui só tenho a parabenlizar mesmo a OnePlus pelo seu novo dispositivo e esperemos que eles consigam realmente lançá-lo em boa parte do globo e com a chegada de outras empresas asiáticas aqui no Brasil, eles animem de no  futuro nos presentear com a sua presença no nosso território.

Ficamos de longe torcendo por eles pois são uma empresa que realmente é criativa e merece um grande respeito de toda comunidade Android.

Via Android Central