Dois novos smartphones da Xiaomi passam pela TENAA

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Dois smartphones da Xiaomi surgiram no site da TENAA.  Os dispositivos só vem com a identificação numérica ao invés dos seus nomes comerciais mas posts na rede social Weibo da China sugerem que pelo menos um dos dispositivos será comercializado com o nome Redmi 3 mas, infelizmente, a afirmação não tem como ser verificada de forma indepedente.

Não há nenhum identificação por enquanto de qual seria o possível nome da outra unidade móvel que  vem com uma tela maior do que é esperado para o Redmi de terceira geração.

Quanto aos números de modelo , o primeiro dispositivo está listado como Mi 2015811 e o segundo bem com o apelido Mi 2015812.

Algumas das especificações de hardware podem ser levantadas em cima da listagem que tivemos da TENAA. O Mi 2015811 contará com um display de 5 polegadas (1280×720) e terá um processador octa-core de 1,5 GHz, mas o chipset não foi especificado.

O dispositivo terá 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno e virá com o Android 5.1.1 Lollipop.
Na parte traseira contará com uma câmera de 14 megapixels ou um sensor de 8 megapixels  e a câmera frontal será de 5 megapixels.

O dispositivo terá por volta de 143 gramas de peso e tem uma espessura de 8,5 mm e será oferecido em 3 opções de cores diferentes – prata, cinza e ouro. O aparelho suporta conectividade LTE , WiFi, Bluetooth , GPS e logicamente, USB ( eu sei que é lógico, mas … está na listagem e eu tenho que escrever caramba ).

O segundo dispositivo ( Mi 2015812 ) que está listado no site da TENAA vai ter um display de 5,5 polegadas Full HD (1920×1080) e terá uma CPU hexa-core com clock de 1,8 GHz.

O chipset também não foi especificado e neste caso pode ser que ele seja o Snapdragon 808 , mas, logicamente ,isto é em cima das especificações apresentadas e as do chipset.

Contará com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno , mas, infelizmente, não há certeza sobre a câmera traseira, mas, ele pode talvez vir com uma câmera de 13 megapixels ou 8 megapixels, e, a câmera dianteira, será de 5 megapixels tal qual a do primeiro dispositivo.

O aparelho menor virá também com o Android 5.1.1 , com as mesmas opções de conectividade e as mesmas opções de cores.
O que irá diferir ambos os dispositivos com toda certeza são o peso e o tamanho.

Como ele terá tela maior ele terá um pouco mais de peso, evidentamente, que é de 166 gramas e terá uma espessura de 8,69 mm.
E como é o caso de todos os anúncios da TENAA ou Anatel aqui no Brasil há poucas imagens dos dispositivos disponíveis, e , evidentemente não há garantia de que eles chegarão ao mercado.

As primeiras quatro imagens são do possível Redmi 3 e o restante do outro dispositivo que não recebeu um nome.

Possível Xiaomi Redmi 3

Possível Xiaomi Redmi 3

Possível Xiaomi Redmi 3

Possível Xiaomi Redmi 3

 

Xiaomi-Mi-segundo-1

Xiaomi-Mi-segundo-2

Xiaomi-Mi-segundo-3

Xiaomi-Mi-segundo-4

 

Via Android Headlines