Dois vazamentos do Galaxy S8, um diz revelar o design e o outro a data de lançamento

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Temos dois novos vazamentos relacionados ao carro chefe de 2017 da Samsung e o primeiro deles é uma imagem vazada que diz mostrar a frente do dispositivo.

Como pode ser visto o suposto Galaxy S8 da foto parece bastante similar ao Galaxy S7 Edge, mas existem algumas diferenças bem interessantes.

O famoso botão de home que sempre fica abaixo do visor está ausente e os painéis da parte superior e inferior estão mais finos que o normal da linha.

A imagem não mostra botões de navegação na tela indicando que o Galaxy S8 deve ter botões capacitivos escondidos no vidro ( algo que já havia sido falado por alguns rumores anteriores ).

 


O segundo leak diz sobre a data de lançamento do mesmo no varejo e o rumor alega que o Galaxy S8 será colocado a venda em abril.

O dispositivo foi originalmente esperado para fazer sua estréia em março mas esta data foi adiada por um mês pela Samsung que estendeu em muito sua janela de testes para garantir que o dispositivo seja seguro (  efeitos do Note 7 ) ao chegar ao público.

A nova informação alinha-se com um relatório recente que alegou que a produção em massa do smartphone não iniciará até março.

18 de abril não é uma data muito ruim mas, se formos seguir o que vimos agora o design do Galaxy S8 não soa lá muito inovador como era esperado.

Vamos ver o que nos espera. A Samsung tende a sempre lançar algo novo e interessante, mas acredito que o foco no S8 foi realmente segurança, devido ao fiasco que tivemos no Note 7.

Via Phandroid