Especificações do Moto G5 e Moto G5 Plus vazam antes da MWC 2017

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Parece que um varejista online pressionou um botão mais cedo do que deveria e revelou algumas imagens e especificações completas de hardware dos próximos smartphones da Motorola, o Moto G5 e Moto G5 Plus.

Ambos os dispositivos provavelmente devem ser lançados na MWC 2017 em Barcelona.

E como imagens de divulgação já estão na mão de varejistas isto é quase uma confirmação mesmo que o dispositivo chega durante a MWC.

 


Lógico que já tivemos algumas especificações destes dispositivos vazadas e agora, imagens do site K-Tronix estão rodando a internet. O que parece é que as imagens são realmente do Marketing da Motorola.

 


Os dois smartphones virão com o Android 7.0 Nougat. O Moto G5 de acordo com estas informações terá um display de 5 polegadas , um processador Qualcomm Snapdragon 430 com clock de 1,4GHz , 2GB de RAM e 32GB de armazenamento integrado, slot de cartão microSD que soma até 128GB ao armazenamento já existente.

Ele terá uma câmera de 13MP , dianteira de 5MP e uma bateria de 2800 mAh.

 


O Moto G5 Plus terá um display Full HD de 5,2 polegadas , um processador Qualcomm Snapdragon 625 com uma velocidade de clock de 2 GHz , 2 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, slot de cartão microSD para aumentar pelo menos 128GB ao armazenamento atual.

Ele terá uma câmera traseira de 12MP com “dual autofocus pixel” que promete oferecer um foco mais rápido  para captura de imagens. O telefone também terá uma câmera frontal de 5MP , uma bateria de 3000 mAh e um chip NFC. Ambos os telefones também terão sensor de impressão digital.

A listagem do varejista infelizmente não deu nenhuma informação sobre o preço do Moto G5 ou Moto G5 Plus e não há nem data de disponibilização deles para venda.

No entanto com toda certeza eram dados para que os smartphones fossem colocados a venda e, a informação acabou indo ao ar mais cedo do que deveria.

E como dia 26 é a data da chegada dos dispositivo, agora é só aguardar.

Via Android Authority