Especificações do Essential Phone do Andy Rubin parecem ter vazado online

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Parece que as especificações do telefone de Andy Rubin, que tem o nome de “Essential” podem ter vazado através da ferramenta de benchmark GeekBench.

O benchmark foi visualizado pelo site russo MobileTelefon.ru com o apelido de “Essencial FIH-PM1” onde o FIH indica que ele pode estar sendo produzido pela Foxconn International Holdings  como já havia aparecido em vazamentos anteriores.

O benchmark aparentemente foi feito em dezembro de 2016 na mesma época em que foi feito um teste no Geekbench que também foi capturado pelo mesmo site MobileTelefon.ru.

 

Os resultados sugerem que o dispositivo teria um display de 5,5 polegadas com resolução de 2560×1312 com relação de aspecto 80:41 ( quase 2:1 como o LG G6 ), chipset Snapdragon 835 octa-core @ 2,2 GHz com Adreno 540 GPU e 4 GB RAM.

A câmera traseira deve ter 12MP e a dianteira de 7MP ambas com suporte 4K ( é o esperado ).

O telefone irá suportar NFC e rodará o Android Nougat 7.0 direto de fábrica.

O que é mais interessante de acordo com o 9to5 Google é que o dispositivo pode ter alguma capacidade modular devido a um conector magnético perto do headset e terá funcionalidade de pressao no touch parecido com o Apple Touch 3D.

O preço deverá ser de US$649 e deve ser vendido em algum mmento até o meio do ano.

Mas antes de ficar animado em referência a isto é bom lembrar que tudo isto é rumor e pode nem realmente ser referente ao telefone de Andy Rubin.

Existem várias coisas estranhas noa resultado do benchmark desde a tela de 18 polegadas até os 10GB de armazenamento interno e até uma relação de aspecto bem estranha.

Agora é aguardar para ver o que realmente aparecerá no mercado. E em quais mercado ele será lançado.

 

Via Android Authority