Galaxy A8 é o telefone mais fino que a Samsung já lançou

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Uma das coisas que aconteceram ao longo dos últimos anos foi que os telefones que haviam se tornado pequenos começaram a ser tornar cada vez maiores. Ou seja, as telas cresceram e com isto, cada vez mais foi necessário que eles ficassem cada vez mais finos, para que não se tornassem grandes tijolos em nossas mãos.

Assim, a Samsung, LG e outras começaram a nos presentear com smartphones cada vez mais finos que , inclusive, tornam o telefone realmente bem mais bonito.

E parece que a Samsung irá lançar um telefone bem fino ( ao que parece o mais fino da empresa ).

O smartphone é o Galaxy A8 que ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa mas, de acordo com informação recolhidas a partir da FCC e TEENA foi possível montar um pequeno relatório do que os fãs da empresa podem esperar para os próximos meses.

Samsung Galaxy A8

Como eu já disse ele deve ser o telefone mais fino do mundo. O Galaxy A8 tem um quadro que mede por volta de 5,9 milímetros, e, diga-se de passagem para qualquer um que teve a chance de ter um Galaxy S6 na mão sabe que as medidas dos smartphones atuais podem chegar a 6,8 milímetros.

Além disto o smartphone tem uma tela de 5,7 polegadas com 1080p, um processador Snapdragon 615 octa-core, 16 GB de armazenamento interno, 2 GB de RAM, uma câmera traseira de 16 MP e uma dianteira de 5 MP.

Ele já deve vir com o Android 5.1.1 Lollipop de fábrica e portanto, com toda certeza receberá o Android M.

Samsung Galaxy A8

Me pareceu um bom smartphone que poderia vir aqui para o Brasil com um bom preço né ? Mas, como sempre, tenho minhas dúvidas.

Via FCC / SamMobile