Se você tem um blog ou qualquer presença web conhece o que é um Guest Post. E sabe que ele pode ser interessante tanto para o blog que publica quanto para o autor que enviou o artigo.

Por este motivo o Louco Por Android está aceitando que qualquer pessoa possa enviar um post para ser analisado e posteriormente publicado.

Como enviar um Guest Post ?

A equipe do Louco Por Android requisita que seja enviado através do formulário ao final desta página  um rascunho inicial do seu artigo. Há também a possibilidade de enviar um pequeno resumo do que você irá incluir no seu artigo. Pedimos que seja incluído também um link para uma outra fontes de publicações suas na internet para que possamos conhecer o seu trabalho.

Em seguinda, após nossa análise, entraremos em contato aprovando ou rejeitando este primeiro rascunho. Caso o rascunho ou idéia seja aprovado seu post será publicado como guest post.

E caso você venha a enviar mais de um artigo, você poderá receber acesso ao  Louco Por Android para poder escrever o seu artigo com todas as ferramentas que a nossa plataforma oferece já tendo sua biografia listada ao final de todos os artigos.

Vantagens e garantias do autor

Com a aprovação do seu artigo , ele será publicado em uma data que seja boa tanto para você quanto para o Louco Por Android e que será combinada por ambas as partes.

Além disto, caso seja seu primeiro artigo em nossa plataforma no parágrafo inicial você adicionar informações de quem é você, com o que trabalha, com um ou mais links para blogs ou sites pessoais ou profissionais redes sociais etc. Pedimos somente que não haja exageros pois isto poderá ser motivo para rejeição. Os links deste primeiro parágrafo não utilizarão no No-Follow o que poderá resultar em uma ajuda ao PageRank e relevância do seu blog ou site. Além disto, será interessante para que os leitores do blog possam acompanhar seu trabalho fora do Louco Por Android.

E caso seu artigo seja rejeitado, ele não será publicado e nós, da equipe do Louco Por Android nos comprometemos a não violar o seu direito autoral.

E com isto, você poderá submeter sua idéia a outro blog ou até publicar o post em seu blog sem problemas.





O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

captcha