Hyperlapse para Android da Microsoft sai do beta ( baixe agora )

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Em maio, chegamos a falar sobre ele aqui, a Microsoft lançou um aplicativo de gravação de vídeo na Google Play Store chamado Hyperlapse, que permite gerar linhas de tempo em vídeo muito legais através do seu dispositivo móvel com Android.

A empresa vem adicionando mais suporte e resolvendo bugs ao longo dos últimos meses e finalmente agora, depois de tanto desenvolvimento e apoio dos usuários eles resolveram que era o momento dele sair do estágio beta e ficar disponível para todos os usuários na Google Play Store.

O Hyperlapse da Microsoft permite que você capture ou faça o upload de vídeos normais e acelere-os até 32x da sua taxa normal. Usando a tecnologia de processamento de vídeo da empresa o app não só acelera cada vídeo mas também resolve muitos problemas de tremuras nas imagens ou distorções que o smartphone capta ao gravar um vídeo.

Há uma versão web disponível também e caso você queira fazer o upload de cenas adicionais que não estão no seu smartphone, você pode baixar o aplicativo pro do Hyperlapse para o seu desktop.

Se você estava esperando uma boa maneira de gravar vídeos em lapso de tempo no Android e não tem ao aplicativo Hyperlapse do Instagram no IOS, dê um chance ao aplicativo.

Ele está disponível na Google Play Store para dispositivos rodando do Android 4.4 KitKat ou superior e pode ser baixado gratuitamente, que é , sem dúvida, uma palavra mágica para boa parte dos usuários de smartphones aqui no mundo, e principalmente, no Brasil, onde a prática de pagar por programas não é um padrão …