Imagine como pode ser o Galaxy S7 pode ser neste vídeo conceitual

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Agora que o Galaxy Note 5 já é uma realidade o Galaxy S7 é a próxima fronteira a ser alcançada pela comunidade Android. E portanto, agora, começamos a ter uma série de vazamentos e rumores nos próximos meses pois o próximo dispositivo da Samsung só deve chegar ao mercado no próximo ano, mas, pelo menos em termos de especificações técnicas alguns designers já estão imaginando com o dispositivo pode parecer.

O vídeo que você verá abaixo foi originalmente lançado em fevereiro mas ainda mostra algumas coisas bem legais. A tela tem curvas duplas conforme já estamos vendo nas linhas atuais do Galaxy S6 Edge e Edge+.

Nós também podemos ver que tem algumas finas superfícies na parte superior e inferior que não fazem parte da tela frontal do aparelho que abriga a câmera e os sensores de luz e de proximidade e o alto falante frontal e na parte frontal poderemos ainda ter um botão de home que poderá abrigar um leitor de impressões digitais. Este leitor também poderá vir ligado ao botão de liga/desliga como muitos fabricantes estão optando por fornecer.

O projeto parece ser interessante mas tem alguns problemas pois uma vez que o dispositivo não tem botões físicos deve haver virtuais na interface , mas, no vídeo não se vê muita diferença entre a TouchWiz dele e a padrão que estamos vendo na maioria dos dispositivos ainda hoje.

Lembrando que este é apenas um vídeo conceitual de um designer e portanto é muito provável que a Samsung entregue um aparelho bem diferente do que estamos vendo. Mas, é bom imaginar as coisas às vezes mesmo que o lançamento do aparelho vá demorar ainda um pouquinho.

Quanto às especificações , no momento ainda sabemos muito pouco mas ele deverá ser muito mais poderoso do que o Galaxy Note 5.

A Samsung está preparando um novo Exynos, o Exynos 8890 que deve ser o processador deste dispositivo.
O dispositivo deve vir em duas versões, uma com o mencionado processador Exynos 8890 e um segundo com o Qualcomm Snapdragon 820 ambos acoplados a 4 GB de RAM.

A Samsung libera normalmente os seus telefones da linha S logo nos primeiros meses do ano em torno de fevereiro ou março e como estamos terminando este ano iremos começar a ver muitos, mas muito vazamentos mesmo sobre este dispositivo nos próximos meses.

Via Android Headlines