Lastpass agora permite sincronização entre dispositivos na sua versão gratuita

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O LastPass é sem dúvida um dos gerenciadores de senhas mais populares qeu temos e agora vai ficar ainda mais interessante de ser usado.  O acesso multi-dispositivo agora é gratuito para todos os usuários e significa que você agora, mesmo na versão gratuita, poderá ter acesso a suas senhas no seu desktop, smartphone, navegador ou qualquer outro dispositivo sem problemas.

Isto é uma ação bem legal da empresa pois desde que foi comprada pelo LogMeIn em outubro de 2015 muitos usuários estão muito cismados como ela.

E de acordo com o post que fizeram no blog eles tomaram esta liberdade de modificar os termos de uso pois o mundo online se modificou muito desde 2008 que é quando o serviço foi lançado.

free-sync

A intenção da empresa, pelo menos ao que parece é tentar ajudar um pouco os usuários e evitar tantos problemas com vazamentos devido a má gestão de senhas.

Com este serviço agora liberado para mais e mais pessoas, além da sua popularização a empresa agora conseguirá facilitar a vida online de diversos usuários que, com toda certeza, nunca pensaram numa gestão adequada de sua segurança online.

E com as pessoas acostumando com o LastPass nesta criação de sua cultura de gerenciamento de senhas, no futuro, elas não optarão por outro serviço.
O ponto que me incomoda na realidade é que eles estão começando a pensar demais no facilitar ao acesso do serviço, inclusive pensando na eliminação da senha mestra.

É esperar para ver como eles farão isto.

Mas com toda certeza, é legal que agora esta sincronização entre dispositivos seja gratuita  🙂 Use o link abaixo e aproveite agora o serviço no seu Android.

LastPass Password Manager
Developer: LastPass
Price: Free+