LG anuncia o um novo LCD QHD 18:9 para o LG G6

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O lançamento do LG G6 que é a aposta da LG este ano deve acontecer daqui a um mês, mais ou menos, durante o Mobile World Congress.

Este será o smartphone mais importante da LG no ano de 2017 como é padrão da linha G e de acordo como tudo que vimos até agora o design modular não será usado neste aparelho.

A LG agora anunciou o display “QHD+” que será usado no LG G6 . É um painel LCD de 5,7 polegadas com uma resolução de 1440×2880 pixels proporcionando um aspect ratio de 18:9 ( se formos ser corretos na notação, 2:1 ).

O display não exigirá uma camada de toque adicional uma vez que a detecção de toque será incorporada em cada célula individual do LCD.

Isso permite que a tela tenha somente 1mm de espessura e salva 0,2mm dos lados e 0,54mm dos painéis superior e inferior.

A LG também alega que seu painel de QHD+ é 10% mais brilhante do que os displays de geração anterior consumindo 30% menos de energia.

Usar um aspect ratio de 2:1 em um dispositivo topo de linha pode parecer estranho mas o painel mais amplo permitirá ao LG G6 que ele seja mais gerenciável que outros dispositivos com telas grandes e podendo incorporar com mais facilidade os recursos de tela dupla que já foram usados no V10 e V20 nos últimos dois anos.

Eu curto a LG. Eu gosto demais do meu aparelho atual mas com toda certeza, o que mais me desanima em pensar em qualquer dispositivo da empresa é durabilidade.

Espero que neste LG G6 ela venha pensando com muito carinho nesta grande falha que sempre é um calcanhar de aquiles de todos os seus aparelhos.

Via The Korea Herald