LG novamente foca em resistência no seu anúncio do LG G6

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O LG G6 chega oficialmente ao mercado no dia 26 de fevereiro e ao que parece a LG realmente está querendo fazer um bom barulho com ele, aproveitando que o Galaxy S8 demorará um pouco a chegar ao mercado.

O último lote de peças voltadas para provocar o consumidor já foi divulgado pela LG e já está publicado no canal oficial.

E são vídeos curtos que passam a mensagem da empresa bem rapidamente.

O primeiro vídeo tem 11 segundos e é entitulado “Piscina”. Ele tem foco em provocar sobre a resistência a água do dispositivo sugerindo que as pessoas poderão usar o seu LG G6 enquanto mergulham.

Eu pessoalmente acho isto muito bizarro, mas, sempre sabemos que tem gente que curte levar o seu celular para todo lado … inclusive debaixo da água né …

O segundo vídeo em compensação tem 7 segundos e tem como nome “Flour”, que é algo como farinha. E o vídeo tem o contorno do LG G6 em um pouco de farinha, ou até poeira espalhadas sobre uma placa e na descrição do vídeo vem algo escrito como “Fique longe das partículas”, ou seja, mantenha o telefone longe de poeira, etc.

O engraçado é que com estes vídeos a LG mostra que ela realmente está preocupada com a fama que ganhou nos últimos anos. Uma empresa com ótimos aparelhos mas que infelizmente tem pouca resistência.

Então é bom ver que ela pelo menos está focando desta vez nesta sua fraqueza.

Se eles serão realmente tão bons assim, só após chegar as mãos dos usuários após o seu lançamento é que iremos saber, pois os aparelhos da empresa só apresentam seus vícios ocultos depois de um tempo.

Mas, mesmo traumatizado com a empresa como sou, estou curioso de saber o que ela irá entregar ao mercado no final deste mês.

Via Android and Me