Mais informações do Mi 4c da Xiaomi por dois co-fundadores da empresa

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O Xiaomi Mi 4c começou a ser foco das conversas nas últimas semanas por ser um dispositivo que irá ser lançado no dia 22 de setembro, e, evidentemente, devido a proximidade, já temos diversos vazamentos de informações sobre o mesmo.

O mais atual vem de co-fundadores da Xiaomi, Lei Jun and Li Nan .

Os dois executivos da empresa tem compartilhado algumas informações sobre o próximo dispostivo em suas respectivas contas na rede social Weibo, que é super famosa lá no lado do oriente.

O Xiaomi Mi 4C vai ter uma caixa bem interessante e diferente dos dispositivos anteriores da empresa.

A embalagem já havia vazado recentemente mas só agora foi confirmada pelos executivos da empresa.

A caixa que chegará ao varejo será uma combinação de laranja e branco e você pode dar uma olhada nela aqui abaixo.

Caixa do Xiaomi Mi 4C

O dispositivo será dual-SIM/dual-standby e contará com conectividade 4G dupla.

Curiosamente o recurso de toque duplo para acordar estará disponível neste dispositivo como parte da MIUI 7.

Isso significa que você será capaz de ligar a tela do dispositivo com um duplo toque na tela e também será capaz de colocá-lo em descanso utilizando este comando de toque também.

A última informação vem de Lei Jun que finalmente confirmou que o Mi 4C possuirá o Snapdragon 808 64-bit hexa-core como já era inclusive esperado.

O Xiaomi Mi 4C terá uma tela de 5 polegadas com 1080 pixels (1920 x 1080) e algumas variantes de RAM e armazenamento interno.

Nas informações disponíveis o Mi 4C terá 3 variantes. O primeiro modelo terá 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, o segundo modelo contará com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e o modelo mais caro, sonho de consumo, terá 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Câmeras serão a dianteira de 5 MP e a traseira de 13 MP, com uma bateria de 3080 mAh e o Android 5.1 Lollipop já que todos virão com a MIUI 7 .

Xiaomi Mi 4C

A empresa pretende fabricar somente 100.000 unidades do aparelho que também é um fator bem interessante já que, quem é do país da empresa deve marcar mesmo o dia 22 de setembro em seu calendário para ver a data em que ele estará no varejo, e nós, brasileiros, possamos saber se ele poderá ser lançado no nosso país, já que no evento eles podem vir a comentar sobre a possibilidade dele ser lançado internacionalmente.

Xiaomi Mi 4C

Xiaomi Mi 4C

Via Android Headlines