Moto Z vem com um comercial divertido

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O design moderno dos smartphones viu muitas mudanças interessantes nos últimos tempos principalmente na área dos fones de ouvido, mas parece que a Motorola vem ressaltar bem o que ela acha do seu smartphone.

O comercial vem para dizer ao consumidor que o hardware da Motorola é feito para revolucionar a forma como os smartphones funcionam em vez de simplesmente trazer o mesmo hardware básico.
O Moto Z vem com um design bem simples trazendo suporte aos Moto Mods incluindo vários esforços para trazer os desenvolvedores para o seu ecossistema, que é algo que pode até realmente classificar-se como tentar ser mais inovador em termos de smartphones.

O comercial também parece sugerir que a próxima versão do Moto Z terá um fone de ouvido que se correlaciona com vazamentos anteriores mas, logicamente, é simplesmente mais uma informação que não diz muito já que não há uma oficialização da Motorola em relação ao tema.

O comercial tem o nome de “Os designers: diferente é melhor” e consiste em designers aparentemente brincando com o design do smartphone principalmente no local onde se coloca o fone de ouvido.

O telefone do comercial é bem parecido com o que temos hoje em dia em relação aos topos do mercado, passando pelo iPhone até o smartphone Galaxy S da Samsung.

Os designers são bem estilizados dando a entender que são ingleses.

O Moto Z e o Moto Z Force são smartphones bem bonitos e seus projetos ainda são também bem interativos já que são proto-smartphones  já que a diferença, especificamente viria dos Moto Mods.

Este não é o primeiro anúncio a tentar atacar o status quo e provavelmente não será o último já que toda empresa se acha a última bolacha do pacote.

Os anúncios anteriores não eram tão ousados mas focavam em mostrar as diferenças do smartphone.

Os Moto estão melhorando o seu smartphone como um todo e os telefones como o LG G6 e o Samsung Galaxy S8 são ousados para caramba no seu design e funcionalidades, mas isto, é quase um padrão destes empresas. Ousar é o nome delas já que estão realmente no topo da cadeia.

Mas há telefones diferenciados como o Yotaphone que tem um design de face dupla, que é super legal e interessante, e agora vai ganhar uma atualização de acordo com o que já publicamos aqui.
E temos também telefones com o Mi Mix  que tiraram quase completamente suas bordas dando um diferencial fora do comum no mercado.

O que o comercial está dizendo é que a indústria está mudando a cara dos smartphones e, que, no fim além das grandes inovações, teremos dispositivos para atender cada nicho específico do público.

Eu acho ótimo, pois o que mais temos são dispositivos legais. Eu estou sempre de olho em fabricantes como a Yota ( que é criativa para caramba ) e a Oneplus, que é uma empresa da qual sou fã a muitos anos.

Via Android Headlines