Novas imagens vazadas podem ser do Moto X 2017

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




No último ano a Motorola e a Lenovo soltaram o Moto Z e havia uma grande especulação sobre o que aconteceria com o Moto X, que, de acordo com as informações daquele momento seria descontinuado.

Não houve, pelo menos em 2016 sinais que de teríamos um novo Moto X mas parece que em 2017 este dispositivo pode voltar a fazer parte do cast de dispositivos da Motorola.

Os rumores sobre este novo Moto X começaram a aparecer em novembro mas ainda há muito pouco divulgado. E até o presente momento só temos mesmo algumas perguntas sobre o possível Moto X 2017.

No início desta semana uma série de imagens vazaram mostrando o suposto Moto X 2017 mas com toda certeza o que temos pode ser um pouco decepcionante.

Parece que a Motorola e a Lenovo estão optando por seguir o design que vimos no Moto G5 mas com as costas curvas e bordas.

O que é bizarro destes vazamentos é termos o micro USB em contraposição a USB Tipo-C que muitos dispositivos de mercaod já possuem.

Mas nem tudo é ruim nas imagens. Pelo menos podemos ver que a Motorola não adotou este novo modelo de plugs de fones de ouvido, e mantém a entrada de 3,5 mm .


Até agora os rumores apontam para o chipset Snapdragon 625 junto com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

O dispositivo ficará no mercado médio acompanhando o Moto G5 Plus que veio com pouca RAM e agora, parece que temos o Moto X 2017 para suplantar este grande problema de RAM que tivemos com este novo dispositivo da Motorola/Lenovo.

Eu acho que vai ser um dispositivo que vai conseguir mercado. A linha Moto X sempre foi , tal qual a linha Moto G, uma linha que teve uma grande entrada de mercado principalmente aqui no Brasil.

Vamos ver o que a Motorola realmente está preparando. Mas o Moto X 2017 parece que realmente será um bom dispositivo.

 

Via [SlashLeaks | Weibo]