Novo vazamento do Honor 8 mostra configuração dupla de câmera

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A linha Honor é da Huawei que é uma empresa que librera poucos dispositivos ao longo do ano. O dispostivos Honor são populares não só na China mas também em uma série de regiões fora da terra natal da empresa.

O Honor tem os dispositivos Honor 5C, Honor V8 e os aparelhos Honor 5A até agora neste ano e se você ainda está interessado em dispositivos da empresa provavelmente sabe que o Honor 8 também está a caminho.

A empresa confirmou recentemente que o dispositivo será anunciado no dia 11 de julho e o telefone foi certificado na China logo depois também.

O site de certificação TENAA confirmou as especificações e design do Honor 8 e apesar de termos mais alguns outros vazamentos, mais informações aparecem em um novo vazamento que é o assunto deste post.

Huawei Honor 8

Se você der uma olhada na imagem acima você já tem uma visão bem legal do Honor. E a imagem confirma algumas coisas do vazamento da TENAA e mostra um dispositivo bastante regular.

O Honor 8 vai ter uma  guarnição metálica e um scanner de impressão digital na parte traseira.

A marca Honor estará presente tanto na frente como na traseira do dispositivo e como pode ser visto existem dois sensores de câmera na parte traseira do dispositivo.

O Honor V8 , que foi introduzido no início deste ano também possuía al configuração.

Ao lado dos dois sensores de câmera você vai notar a presença de um autofoco laser e o flash LED.

Ambos os botões físicos de energia/bloqueio e volume serão localizados no lado direito do smartphone enquanto no lado esquerdo iremos encontrar a bandeja do cartão SIM.

O Honor 8 será lançado com um display fullHD de 5,2 polegadas (1920×1080), 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e ainda, suporte microSD até 128GB.

De processador contará com um octa-core com clock de 2.3GHz e é possível que este seja o Kirin 950.

Essas duas câmeras na parte traseira do dispositivo serão de 12 megapixels e o telefone virá com o Android Marshmallow já instalado de fábrica, logicamente com a Emotion UI da empresa.

A bateria será de 2900 mAh e não será removível.

O Honor 8 medirá 145,5 x 71 x 7,45 milímetros, e vai pesar 153 gramas.

O dispositivo será lançado em variantes de cor preto e branco, embora, curiosamente, parece que a parte de trás em ambos os modelos será branca.

Huawei-Honor-8-leak_1

Huawei-Honor-8-leak_2

Via Android Headlines