O display do Galaxy S8 tem um tom avermelhado de acordo com consumidores coreanos

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Parece que a Samsung da Coreia está recebendo algumas queixas dos seus clientes em relação ao Galaxy S8. Essas queixas estão relacionadas a uma tonalidade avermelhada nas telas do Galaxy S8 e S8 Plus e , com toda certeza, é possível observar isto na imagem que deixamos aqui no post.

Alguns consumidores que compraram o smartphone em pré-venda já estão compartilhando imagens que explicam melhor o que eles estão alegando.


“Depois que eu li artigos que há muitas telas avermelhadas, dei uma olhada mais detalhada na minha. E também fui um azarão. Será que devo trocá-lo ?”  , é o que escreve um usuário enquanto compartilhava uma foto do telefone ( logo abaixo no artigo ) e disse o seguinte.

“Você pode por favor verificar o meu, se isso é muito vermelho ou não  ?”

A Samsung como sempre rapidamente emitiu uma resposta a essas questões dizendo “Não é um problema de qualidade e pode ser ajustado no próprio smartphone. Se a cor ainda parecer muito avermelhada , os clientes podem levá-los a um centro autorizado de serviço”.

Assim parece que os consumidores podem alterar isto diretamente nas configurações do smartphone e se encontrarem problemas com ele podem inclusive trocar o seu smartphone.

Apesar do fato da Samsung ter dado uma solução para seus clientes, muito deles alegam que isto não resolve o problema, e, tendo em vista os problemas que a empresa enfrentou no ano passado com o Note 7 este início das vendas com um problema tão aparente pode não ser um bom presságio para a empresa.

Um insider da indústria que não revelou o nome tentou explicar o que está acontecendo. Ele disse que a Samsung está usando uma tecnologia “deep red” para ter mais equilíbrio de cores em seus novos smartphones topo de linha.

O problema aqui é que a Samsung não conseguiu equiliberar corretamente as cores no Galaxy S8 e S8 Plus porque estavam com pressa de produzi-los em massa ( será porque eu já estou lembrando do Note 7 ? ) , que é o que é dito pela indústria.

Se levarmos a sério o que este insider diz este é um problema que o S8 e S8 Plus realmente terão , pelo menos, neste primeiro lote de smartphones.

O grande problema que ficamos perguntando é se eles serão capazes de resolver o problema com uma correção de software ou se … iremos novamente ver o mesmo problema que ocorreu no ano passado.

Esperemos que não, pois realmente o Galaxy S8 ( tal como foi o Note 7 ) é um smartphone muito bom e marcante.

Mas como sempre a Samsung errou nos prazos de sua produção … e isto parece estar causando impasses com seus clientes que já devem estar um pouco chateados em receber um smartphone com problemas …

 

Via Android Headlines