O futuro Galaxy A8 aparece no GeekBench

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A série Samsung Galaxy A tem sido amplamente elogiada por seu visual prêmio , metal completo, corpo de vidro e hardware competitivo.

O smartphone original Galaxy A8 foi lançado em julho de 2015 e provou ser um dispositivo bem sucedido no segmento de linha média.

E agora parece que a Samsung está se preparando para uma atualização para o Galaxy A8.

Embora nenhum detalhe tenha sido divulgado pela Samsung ainda uma listagem recentemente apareceu no GeekBench confirmando que a empresa está trabalhando no dispositivo e felizmente, com isto, temos uma visão sobre o dispositivo também.

No início do mês o Galaxy A8 tem listado no banco de dados do Geekbench como nome do modelo Samsung SM-A810F. E o que podemos ver em relação ao Galaxy A8 terá como chipset Exynos da própria Samsung ao contrário do A8 de 2015 que veio com o Snapdragon 615.

Além disto o dispositivo terá 3GB de RAM  e virá com o Android 6.0.1 Marshmallow diretamente de fábrica.

Embora não tenhamos muitas informações sobre hardware no GeekBench no mês passado o mesmo Galaxy A8 também foi encontrado no banco de dados da GFXBench revelando boa parte das especificações do dispositivo.

De acordo com a listagem da GFXBench o Galaxy A8 contará com um display de 5,1 polegadas Full HD Super AMOLED com uma resolução de 1920×1080 e terá um processador Exynos 7420 octa-core que é feito de 4 núcleos Cortex-A57 rodando a 2.1Ghz para lidar com tarefas mais intensas e 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de clock de 1,5 GHz para tafefas leves.

Na GPU podemos contar com a  ARM Mali-T760 MP8.

A câmera do Galaxy A8 será de 16 megapixels com flash e foco automático enquanto a câmera dianteira será de 5 megapixels.

O armazenamento será de 32 GB e pelo menos em relação a bateria não temos nenhuma informação.

O Galaxy A8 a pouco tempo teve certificação Bluetooth que é um indicador que ele está realmente próximo de ser lançado.

Não há detalhes ainda sobre o preço que o dispositivo terá mas de acordo com uma listagem mostrada no site de importação e exportação Zauba ele custará mais ou menos US$205.

E, no fim, é tudo que temos até agora. Mais um tempinho e possivelmente a Samsung nos dará maiores certezas.

 

IMG_000000_000000-2

Via Android Headlines