O Galaxy C7 Pro com um display de 5,7 polegadas, Snapdragon 626 e 4GB de RAM é finalmente revelado

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




E finalmente ele foi revelado. O Galaxy C7 Pro vem com uma tela de 5,7 polegadas Super AMOLED FullHD e tem o processador Snapdragon 626 da Qualcomm, acompanhado de 4GB de RAM e com duas câmeras de 16 MP com abertura f/1.9 tanto na traseira quanto dianteira.

O Galaxy C7 possui uma memória interna de 64GB expansível até 256GB com um cartão microSD e pode ser comprado nas opções de cores Arctic Blue, Maple Leaf Gold ou Rose Pink.

Ele tem uma bateria de 3.300 mAh e um scanner de impressões digitais frontal abaixo da tela que adiciona uma camada a mais de proteção aos seus dados.

O dispositvo virá com o Android 6.0.1 Marshmallow com a TouchWiz.

 


O sucessor do Galaxy C7 que foi anunciado em 2016 deve estar disponível para pré-encomenda ainda hoje. Mas … só na China. Infelizmente não sabemos quando ele estará disponível para outros mercados ao longo do mundo e a Samsung pelo menos até agora, não declarou nada sobre isto.

Embora o Galaxy C7 Pro já esteja no site da Samsung ainda não sabemos quando ele vai ser disponibilizado para o varejo. Alguns rumores sugerem que o dispositivo será vendido a 2,799 yan que é mais ou menos US$400 mas isto ainda não foi confirmado.

E nós só saberemos quando ele realmente estiver disponível para venda.

 

Via Android Authority