O Galaxy Note 6 será lançado em meados de agosto de acordo com o @evleaks

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Se você acha que é muito cedo para ficar falando sobre o próximo grande dispositivo da Samsung , infelizmente tenho poucas notícias para você.

Mas a internet não vai lhe respeitar e sim, começaram a vir mais e mais rumores sobre o Galaxy Note 6 e o Evan Blass ( @evleaks ) nos dá mais algumas pistas sobre este dispositivo.


De acordo com o Evan Blass o Samsung Galaxy Note 6 pode chegar ao mercado em meados de agosto assim como ele fez com o Note 5 no ano passado.

O Note 5 foi introduzido no mercado em 13 de agosto de 2015 em Nova York junto com o Galaxy S6 Edge+ , apesar de vários rumores afirmam o contrário e a Samsung tem sido bem consistente na sua programação de lançamento anual.

E o Note 5 acabou sendo lançado um mês antes das gerações anteriores.

Se o Blass está correto a Samsung está prestes a repetir a história com o Note 6.

Presumivelmente lançado na IFA e tem tudo para ser um grande dispositivo no mercado e como sempre, manter a tradição da Samsung de lançar muitos dispositivos sempre.

O que é interessante sobre o Note 6 é que ele ainda tem uma grande áurea de mistério, já que ainda não temos muitos dados sobre ele.

O que é óbvio e já foi meio que divulgado por vários relatórios é que ele será bem semelhante ao Galaxy S7 , será impermeável e virá com um novo Gear VR.

Há conversas de que a USB Tipo-C já virá nele e terá um novo aplicativo parece com o  BlackBerry Hub que tem o nome de Focus e irá consolidar as mensagens em um só local.

Mas, no momento, tudo é muito nebuloso e devemos, com toda certeza, esperar mais um pouco para poder afirmar algo.

 

Via Android Authority