O Galaxy S8 vai acabar com o botão de Home de acordo com algumas fontes

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Samsung trouxe ao mercado 3 dispositivos este ano. Dois que foram grande sucesso, o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge e outrou, um fiasco que foi o Galaxy Note 7.

Sim porque para quem não lembra tivemos uma série de problemas dos mais diversos tipos com o aparelho que acabou passando por dois recalls até sua retirada completa do mercado.

E a empresa parece estar apostando alto no seu próximo aparelho, o Galaxy S8 para tentar tirar a péssima imagem que ficou em relação ao seu último aparelho, o Note 7.

Uma série de rumores nas últimas já nos deixou um pouco de antenas ligadas pois o aparelho parece que será ótimo. Um display QHD (2560×1440) com uma melhora substancial em relação aos seus concorrentes. O que é chato é que não veremos uma tela 4K que foi alvo de rumores logo no início da saga em relação ao S8.

Mas o ponto que realmente é novidade é que algumas fontes dizem que o Galaxy S8 não terá o famoso botão de HOME na frente, que é um padrão da Samsung a anos.

As fontes dizem que nenhum dos fornecedores de componentes recebeu ordens da Samsung para entrega de peças que são usadas no botão HOME.

E isto fortalece rumores anteriores de que a Samsung estaria pretendendo utilizar a vantagem do scanner de impressões digitais da Qualcomm que fica embaixo da tela ou então utilizar o mesmo na parte traseira, que foge um pouco do que vimos até agora nos aparelhos premium.

Ao que parece a Samsung planeja fugir um pouco do seu design atual e vão tentar impressionar com este aparelho.
Até o momento tudo que vimos é que a Samsung pretende apostar alto no Galaxy S8 por causa dos problemas que teve este ano.

Então agora é esperar mais vazamentos, pois eles serão muitos já que o aparelho será lançado somente no dia 28 de fevereiro do ano que vem.

Via Android Headlines