O Honor 8 receberpa o Nougat e a EMUI 5.0 em fevereiro de 2017

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O Android 7.0 Nougat e a EMUI 5.0 chegarão para o Honor 8 em fevereveiro de 2017 segundo a Huawei .

Este popular smartphone Android de 5,2 polegadas que tem ótimas especificações , além de uma aparência agradável e excelentes comentários por partes de usuários e críticas veio originalmente com o Android 6.0 Marshmallow e o EMUI 4.1 ganhará as mesmas funcionalidades que estão no Mate 9 que deve começar a receber as atualizações ainda este mês e em algumas partes do mundo em janeiro.


A EMUI 5.0 no Mate 9 é um grande passo para a Huawei e em uma direção certa principalmente porque já houve um Nougat Beta no Honor 8 que tem hardware menos potente e tela um pouco menor.

Esta atualização será ótima para o Honor 8 com a EMUI 5.0 já que teremos uma gaveta de aplicativos no launcher que apesar de ser um detalhe bem pequeno vai dar uma pequena paz aos usuários dos Estados  Unidos.

O Honor 8 também se benificiará dos algoritmos de aprendizado de máquina da EMUI  5.0 que segundo a Huawei otimiza dinamicamente os recursos de processamento analisando o comportamento do usuário ao longo do tempo e priorizando os aplicativos mais frequentemente utilizados.

Embora não esteja claro se a atualizaççao chegará no início ou no final de fevereiro pelo menos os usuários do Honor 8 agora sabem que terão o Nougat em seu aparelho e poderão ter um pouquinho de paz.

 

Via Android Central