O Huawei Mate 8 vaza em um pequeno clip

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Nós já sabemos que a Huawei irá anunciar o seu Mate 8 agora no dia 26 de novembro. A empresa lançou uma prequena provocação que foi bastante reveladora a pouco tempo e o CEO da empresa confirmou que o phablet realmente está para chegar. O dispositivo vazou várias vezes até agora e também apareceu no GFXBench a pouco tempo. Além disto imagens da traseira do smartphone vieram a tona mais cedo e hoje, apareceu mais uma vez.

Desta vez é um vídeo do pessoal do OnLeaks que nos dá uma visão bem geral do dispositivo.  


Se você der uma olhada no vídeo abaixo você vai poder ver algumas renderizações do próximo phablet carro-chefe da Huawei.

Nós já vimos a tampa traseira do dispositivo e agora podemos ver o lado da frente também.

O Huawei Mate 8 será todo feito em metal e vai ter um sensor de impressão digital na parte traseira.

A parte frontal parece ser bastante limpa em termos de desenho e a Huawei fez o serviço de incluir o logotipo da empresa abaixo da tela.

A exibição será ligeiramente curvada nas laterais ( com vídeo 2.5D )  .

 

E agora, que tal descobrimos um pouco sobre as especificações do smartphone ? Ele irá conta com um display de 6 polegadas e 1080 pixels (1920×1080) de acordo com o vazamento do GFXBench.

A listagem de referência ainda informou que o dispositivo irá ter o novo Kirin 950 64-bit octa-core e a GPU Mali-T880 para a parte gráfica.

A câmera será de 16 ou 21 megapixels que estará na parte traseira do Mate 8 e uma de 8 megapixels na parte dianteira.

O Android 6.0 Marshmallow vem pré-instalado de acordo com o GFXBench e, talvez, a  Huawei venha a instalar o Emotion UI (EMUI) junto com este tablet.

São informações legais tendo em vista que o lançamento ocorrerá daqui a 9 dias e com toda certeza, ainda teremos uma série de vazamentos nos próximos dias.

Via Android Headlines