O LG G6 vai incluir dissipadores de calor para prevenir calor excessivo

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Parece que a indústria realmente mudou após o fiasco do Galaxy Note 7 em que várias unidades pegaram fogo, causando a saída do smartphone do mercado.

Agora a LG anunciou que está tomando medidas para se certificar que a mesma coisa não aconteça com o seu dispositivo LG G6 ( finalmente ela criou vergonha e vai tratar um dos maiores problemas da maioria dos seus dispositivos, que é o calor excessivo ).

A LG confirmou que o G6 irá incluir tubos de cobre destinados a ajudar na manutenção do calor dentro do seu novo dispositivo. A LG também está projetando a parte interna do seu LG G6 para que as peças que produzam mais calor estejam mais distantes o possível para que o calor não esteja concentrado em somente uma área, um defeito, como eu já disse, conhecido de todas as pessoas que já tiveram um dispositivo da LG em mãos.

De acordo com eles estas mudanças irão melhorar significativamente a segurança e a qualidade dos smartphones já que segurança se tornou um foco dos usuários hoje. E com toda certeza estas mudanças podem melhorar um pouco a durabilidade dos dispositivos da LG que sem dúvida, é um dos grandes defeitos da fabricante a anos, desde o LG G2 ( quem é leitor do blog a alguns anos sabe dos meus problemas com a durabilidade do LG G2 e se conhece o Reclame Aqui, sabe também dos diversos problemas de diversos usuários lá ).


E a coisa não vai parar por api. A empresa está submetendo o LG G6 a testes mais rigorosos do que é exigido pelos padrões internacionais através da realização de testes de exposição ao calor que usam uma temperatura 15 por cento superior ao que é exigido nos padrões dos Estados Unidos e Europa.
A bateria é submetida a diversos testes, como ser perfurada com um prego afiado ou deixar cair um objeto pesado sobre ela de um lugar bem alto, de acordo com funcionários da LG.

Toda esta proteção é para que a LG consiga passar batido e sem problemas com o seu LG G6. Esta propaganda também dá aos donos do próximo dispositivo dela a certeza de que não serão premiados com um dispositivo que pode pegar fogo a qualquer momento.

E estes tubos, testes e proteções extras podem ainda ajudar a empresa a mudar um pouco a fama de ótimos dispositivos mas com pouca durabilidade, pois o calor sempre foi um dos problemas grandes de todos os seus dispositivos. E com muito calor a durabilidade dos componentes internos e externos do dispositivo realmente caem, e muito …

 

Via Phandroid