O Moto G5 Plus tem suas especificações reveladas em uma foto ( display de 5,2 polegadas e bateria de 3000 mAh )

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Lenovo em sua pele Motorola está planejando anunciar um novo smartphone na MWC ainda este mês e provavelmente este telefone será o Moto G5 Plus que tem aparecido em vários vazamentos nos últimos tempos.

E agora, uma foto vazada nos dá um pouco mais de informações.

Um usuário do Google+ aqui no Brasil vazou uma foto que ao contrário de muitas outras nos enche os olhos com várias especificações.

O dispositivo que está na foto está com o adesivo na frente, aquele que vem com as especificações do smartphone.

E nele é possível ver que o telefone tem uma câmera de 12 MP com foco rápido e uma bateria de 3000 mAh, que é ótimo, pois é um ponto aonde o Moto G4 falhava.

Aliás, ele também vem com o TurboPower que é outro ganho, com toda certeza.

O dispositivo ainda conta com um display Full HD de 5,2 polegadas, processador octa-core de 2GHz e um scanner de impressões digitais.

O processador, de acordo com o que vemo em especificações pode ser o Snapdragon 625 e a câmera de 12MP o sensor Sony  IMX362 que chega a 4K.

Eu vejo como um ótimo dispositivo para o dia a dia, mas ainda gostaria de saber quanto de RAM o dispositivo terá, pois este mostrará se ele terá um bom custo benefício no mercado atual.

Eu estou bem ansioso em saber tudo sobre ele, e, como a MWC está bem perto, com toda certeza, teremos muito a postar por aqui durante o evento.

Via Phandroid