O Nexus 5 e o Nexus 6 aparecem no seriado X-Philes

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




X-Philes é um seriado cult bem antigo de ficcão científica que tinha uma grande gama de fãs na década de 90. David Duchovny como Fox Mulder e Gilian Anderson como Scully se tornaram artistas bem conhecidos duas décadas atrás quando viveram dois agentes do FBI que investigavam uma série de mistérios inexplicáveis e não resolvidos todos em geral ligados a fenômenos paranormais.

O seriado iniciou em 2002 e ficou 9 anos no ar  e depois de um hiato de quase 14 anos ele voltou para alegria de todos os fãs.

Todas as noites de segunda-feira na FOX ele voltou a ser veiculado e na primeira temporada serão 6 episódios com a maioria dos atores nos seus papéis originais incluindo, naturalmente, os dois personagens principais já citados e todos aqueles marcantes na mitologia da série ( poderia ir em detalhes nisto, mas … não é assunto para um site de tecnologia móvel né … ).

x-files-featured

O seriado é bem antigo e portanto, agora, como eles estão de volta com uma série de novas tecnologias no mercado, elas tiveram de ser inseridas no contexto e serem usadas por Mulder e Scully. Isso é claro, inclui smartphones que já são praticamente parte do nosso guarda roupa do dia a dia.

E parece que os personagens da série escolheram dois Nexus para serem usados .

Logicamente muita gente acredita que a escolha dos gadgets é um acordo promocional entre os produtores e o Google , há um ponto curioso na escolha dos gadgets de ambos os personagens.

De acordo com observadores mais detalhistas Mulder parece estar usando um Nexus 5 de 2013 e Scully está usando um Nexus 6 que era o dispositivo topo de linha do Google em 2014.

Nexus 5 de Fox Mulder

Aqueles que argumentam que o Google não teria tido nada a ver com a escolha apontam para esta escolha de aparelhos. De acordo com eles se o Google estivesse pagando para os produtos para os personagens principais usarem seus aparelhos eles estaria usando os mais recentes Nexus da empresa que são o Nexus 5X da LG e o Nexus 6P da Huawei.

Nexus 6 da Scully

Além disto a interface do aparelho não se parece em nada com a original do Android além dos botões de navegação na tela da era KitKat.

X-Files-Nexus-Custom-Launcher-KK

Os fãs também estão apontando que o telefone de Mulder está parcialmente escondido dentro de um case e certamente não é algo que o Google iria querer se estivesse pagando para divulgar seus produtos.

De qualquer maneira, a verdade está lá fora e parece que os agentes Mulder e Scully acreditam na plataforma Android.
Sério que eu esperava ver aparelhos Blackberry na serie mas ver que o Android chegou ao Arquivo X me deixa muito feliz .