O Samsung Galaxy A7 2017 recebe certificação Wi-Fi

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A última versão do Samsung Galaxy A7 é conhecida como Galaxy A7 2017 e pode estar a caminho pois recebeu a certificação da Wi-Fi Alliance.

Embora isto não seja, e nem nunca foi, uma garantia de que o lançamento está próximo, aponta que o projeto está caminhando a passos largos e, que, pode chegar ao mercado em um tempo pequeno, até porque ele também já foi certificado pela FCC.

Para ainda animar todos aqueles que estão interessados em dispositivos da Samsung da linha A, ele apareceu em um evento ao lado do Galaxy A3 2017 e Galaxy A5 2017.


O evento da semana passada acabou revelando algumas características que iremos ver nos próximos telefones mas, é bom ter calma pois isto não é oficial pela Samsung.

Os boatos que temos até o momento são coisas que já esperávamos como a certificação IP68 , que torna os dispositivos resistentes a água e poeira.

O documento da certificação Wi-Fi não traz muitas informações novas, até porque ele é focado na tecnologia sem fio do smartphone.

Muitos acreditam que a Samsung deve apresentar este dispositivo na CES mas … como também já aconteceu, a empresa pode optar por um evento próprio para apresentar seus dispositivos ao grande público.

Além da certificação IP68 o dispositivo contará com câmeras de 16 megapixels, possivelmente na traseira e na dianteira.

Os rumores indicam que ele poderá vir com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno e infelizmente, virá com o Android 6.0.1 Marshmallow.

Conta com uma porta USB Tipo-C para carga e transferência de dados, mostrando um dispositivo bem parecido com o último Galaxy A7 somente com algumas atualizações de hardware.

 

Via Android Headlines