O Samsung Galaxy S6 poderá ficar disponível em quatro cores

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Samsung recentemente enviou um convite para um evento chamado Galaxy Unpacked 2015 onde é esperado que a Samsung revele a próxima geração dos seus dispositivos Android, ou seja, o esperado e já famoso Samsung Galaxy S6 e possivelmente também sua variante com a tela curva.

A imagem do teaser do evento de lançamento apresenta uma tela curvada no Galaxy S6 embora não haja em nenhum lugar nenhuma informações claras sobre como será o design do dispositivo.

Mas, de acordo com o pessoal do SamMobile a Samsung poderá vir a fornecer quatro tipos de cores para os seus usuários: dark blue ( similar ao que temos na série Galaxy A ), blue-green, gold e branco.

Anúncio do Galaxy S6 na MWC

Como já dito uma das quatro cores, que é o azul esverdeado ( blue green ) é algo que não foi visto ainda em nenhum smartphone da Samsung enquanto a cor azul escura será bem parecida com a já conhecida no Galaxy A5 ( o que parece bem bonita com uma mistura de cores azuis e pretas na parte frontal e traseira do dispositivo ).

O ouro e branco são o que já é realmente visto nos outros smartphones de mercado.

As cores são bem o padrão de mercado e parece que a Samsung não pretende inovar muito nisto, apostando logicamente no mercado mais tradicional que é o que compra os dispositivos de primeira linha. O que ela realmente irá fornecer a todos é um bom dispositivo em termos de hardware já que realmente ele promete ser o marco do ano neste quesito.

Cores do Samsung Galaxy S6
Marco do ano e uma das poucas certezas sobre o Galaxy S6 tendo em vista que após uma série de vazamentos e rumores sabemos que o dispositivo contará com uma tela de 5.0 polegadas ou 5.2 polegadas QHD Super AMOLED, um Exynos 7420 Octa-Core de 64 bits, uma MALI-T60MP6 na GPU, 3 GB ou 4 GB de RAM, 32 GB de memória interna, uma câmera de 16 megapixels ou 20 megapixels traseira e uma câmera frontal de 5 megapixels e ainda, virá com o LTE Cat. 10.

O sensorde impressão digital não pode faltar ( baseado em toque ) e tem uma variante curva que pode vir a ser curva em somente um lado ou curva dos dois lados.

A única coisa que podemos dizer é: chega logo MWC.

Via SamMobile / Bgr