O Samsung Hello pode ser a resposta da Samsung para o Google Now

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Apesar da bolha de filtros ser um fenômeno bem complicado e que, no fim, acontece mesmo em nossa vida , hoje e sempre, os serviços de feed pessoal amplificam isto.

Eles não são novidades em nossa era. Temos o Google Feed ( antes, Google Now ) que a tempos já faz isto por nós, a partir de nossos interesses ( que o Google acaba realmente sabendo a partir de nossas buscas ) formam um feed que nos ajuda ao longo do dia.

E outros fabricantes acabaram por criar os seus. A HTC veio com o seu Blinkfeed , e agora, a Samsung parece estar para lançar o Samsung Hello que é o produto da empresa que fará exatamente isto e deve chegar junto com o seu próximo Galaxy S8.

Não se sabe ainda se o produto terá sua interface baseada totalmente em voz ou se também terá texto ou outras formas de interação.

Em um nível mais técnico o relatório também menciona que o “software que permite usuários de computadores ou dispositivos móveis acessar, agregar, organizar e interagir com conteúdo, informações e imagens  e tópicos de interesse geral para os usuários”, que é algo, que no fim, era tudo que era feito pelo Google Now, e no fim, sempre fez muito sucesso com os usuários Android.

Outro ponto que não está claro sobre o Hello, e foi algo que eu me  perguntei desde o início é como ele irá se relacionar com o asistente “Bixby” do Galaxy S8, ou, se, no fim, o Hello é o Bixby.

A maioria dos recursos que o relatório apresenta podem ser atribuídos a um assistente de voz, portanto, ficou estranho entender onde ambos se encontram ou, se, no fim, os dois são somente um.

Mas é bom ter cuidado quando nos baseamos em uma marca para pensar em um produto.

Apesar de toda informação poder levar a uma realidade a Samsung sempre teve marcas obscuras sendo registradas, como a “Galaxy Fonblet” que nunca veio a ser um produto.

Mas como sabemos que a Inteligência Artificial vem tomando um mercado bem grande neste ano vamos ficar de olho nos esforços a empresa neste segmento.

E o Galaxy S8 e o S8 Plus com toda certeza serão o marco inicial da empresa , e saberemos de tudo no dia 29 de março, em Nova York.
Animados ?

Via Android Central