O Software Always On do Note 7 chega ao Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Samsung não foi muito feliz com seu Note 7 mas muito do trabalho feito para o dispositivo é compatível com outros dispositivo seus que estão bem no mercado. E portanto, era quase garantido que muitos dos recursos de software diferenciados do dispositivos fossem liberados para outros da sua linha.

E agora o Galaxy S7 ou S7 Edge poderão ter uma atualização recebendo o software de Always On Display que vinha no Note 7.

O software já está disponível a alguns dias na loja da Samsung, Galaxy Apps, em sua versão 1.402 e traz todas as opções que só estavam disponíveis ao Note 7 aos dois dispositivos de topo da Samsung atualmente no mercado.

Os donos de dispositivos da linha Galaxy S7 poderão agora utilizar dois temas de agenda já existentes no software junto com uma série de novas opções no calendário e há também um novo relógio digital que permite assinaturas de texto personalizadas. Esta opção ainda pode ser personalizada com letras e cores diferentes.

A tela ainda poderá mostrar a música que você está tocando e, de acordo com a Samsung, o uso de bateria desta tela é de somente 1% por hora.

Caso queira ver se seu S7 já tem esta atualização disponível dê um pulo em Configurações> Tela> Always On Display> Sobre Sempre On Display> Update que ele será atualizado para a versão 1.402.

Isto é sem dúvida uma jogada interessante da Samsung tendo em vista que o seu Note 7 mesmo que volte ao mercado , não terá a mesma força e competitividade de antes.

Via Android Authority