O Xiaomi Mi 6 aparece no Geekbench um dia antes do seu lançamento

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Xiaomi revelará o seu dispositivo Mi 6 amanhã e agora, um dia antes de tudo o telefone apareceu no site de Benchmark GFXBench.

Essa não é a primeira vez que o Mi 6 apareceu no GFXBench mas desta vez uma lista de corrobora que o aparelho vai realmente ter uma configuração de câmera dupla como muitos rumores e vazamentos já indicaram.


De acordo com esta listagem o Xiaomi Mi 6 terá uma tela Full HD de 5,1 polegadas (1920×1080) assim como seu antecessor.

Segundo o GFXBench os clientes podem esperar que o carro chefe venha em duas variantes. Uma com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e outra melhor de 6GB e 128GB de armazenamento interno.

A configuração de câmera dupla lista aqui consiste em dois sensores de 12 megapixels capazes de gravações de vídeos 4K.

Vale a pena observar que os rumores anteriores afirmaram que o Xiaomi Mi 6 viria com uma câmera dupla principalmente com um sensor de 12 megapixels e outros de 8 megapixels.

Mas, independente disto, toda mídia e vazamentos concordam que o dispositivo rodará a versão 7.1.1 do Android, travestida, como já sabemos, da MIUI 9.

Tivemos algumas imagens vazadas sugerindo que o smartphone terá um painel traseiro de cerâmica e duas grades de alto-falante na parte inferior.

As imagens também revelaram que o smartphone não terá uma porta de áudio padrão de 3,5 mm mas em compensação encontramos uma porta USB Tipo-C.

Junto com o Xiaomi Mi 6 ainda poderemos ver o Xiaomi Mi 6 Plus e se todos os rumores estão corretos teremos um painel de 5,7 polegadas Full HD ou QHD.

Ambos os telefones terão um botão de home físico localizado abaixo do visor e que será também o local onde estará o leito de impressões digitais.

Embora nenhuma destas informações tenha sido confirmada pela Xiaomi certamente teremos o Xiaomi Mi 6 e o Xiaomi Mi 6 Plus sendo lançados amanhã e portanto, confirmaremos todas as informações que vimos até agora.

 

Via Android Headlines