O Xiaomi Mi 6 virá com um display arredondado e poucas bordas

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O Xiaomi Mi 6 vazou várias vezes nas últimas semanas mas temos mais uma imagem.

Se você der uma olhada nas imagens que estão neste post, verá que temos duas imagens que supostamente são do Xiaomi Mi 6.

A primeira imagem da galeria abaixo permite que você dê uma olhada em um esboço da frente do Xiaomi Mi 6 enquanto a segunda permite que você dê uma olhada na parte traseira do smartphone.

Como é possível ver este telefone realmente terá poucas bordas e parece um pouco diferente de todos os vazamentos que vimos até agora.

s bordas do smartphone tanto acima ou abaixo da tela são bastante finas e temos um botão de home / scanner de impressões digitais logo abaixo da tela e duas teclas capacitivas assim como no Xiaomi Mi 5.

Os cantos do Xiaomi Mi 6 são arredondados como vimos nos dois dispositivos topo de linha este ano , LG G6 e Galaxy S8.

Este telefone é feito de metal e como pode ser visto ele conta com uma configuração de câmera dupla na parte traseira, acompanhado de um flash dual-LED de tom duplo e a parte traseira do smartphone é curva que também é algo que vimos em uma série de dispositivo da marca Xiaomi até o momento.

A parte traseira do smartphone é de cerâmica e vidro e o quadro será feito de metal.

O dia 19 de Abril será a data em que conheceremos oficialmente o smartphone que promete ser mais uma estrela da Xiaomi.

E em termos de configuração vamos repetir o que você já leu uma série de vezes. O processador do dispositivo será o Snapdragon 835 com variações de RAM de 4GB e 6GB.

O dispositivo provavelmente chegará em dois modelos, sendo o Xiaomi Mi 6 um dispositivo com uma tela de 5,15 polegadas e o Xiaomi Mi 6 Plus será um dispositivo com uma tela de 5,7 polegadas se os rumores realmente estiverem certos.

É bom ter em mente que nada que está sendo publicado até agora foi confirmado pela empresa mas a Xiaomi soltou um tweet seguido de publicações na rede Weibo que confirmam que o chipset do dispositivo realmente será o Snapdragon 835.

 

 

Via Android Headlines