O Xposed Framework para o Marshmallow chegou :-)

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Sim, ao que parece o Rovo89 conseguiu portar a sua ferramenta chamada Xposed Framework para o Android Marshmallow. E isto, com toda certeza agora vai acelerar em muito a migração dos usuários para esta versão do Android já que muitos, tal qual eu, não conseguem viver sem esta ferramenta de modificação que torna nossos Androids muito melhores né ?

Se você conhece o Xposed sabe que ele é uma das ferramentas mais legais que apareceram no mundo Android. Ele só precisa de um dispositivo com root e a partir daí, quando é instalado, através de uma série de módulos é possível modificar desde  o simples visual do Android até funcionalidades internas do sistema sem que seja necessário nenhuma modificação de código, o que torna tudo muito mas muito mais legal.

Conforme havíamos já publicado por aqui o Xposed estava para chegar esta semana ainda e o Rovo89 cumpriu muito bem a promessa.

Em um comentário no XDA o desenvolvedor afirma que conseguiu fazer com que a build atual de teste rodasse no seu Nexus 9 com o Marshmallow e ele deve lançar uma versão pública ainda este final de semana.
A build deve ser estável o suficiente para o uso diário, mas, é bom lembrar que muitos módulos podem não rodar no Marshmallow e portanto, deve diminuir em muito as opções de quem estiver utilizando o sistema.
É uma ótima notícia saber que o Xposed Framework está chegando ao Marshmallow mas agora é esperar para ver como os desenvolvedores de módulos vão se comportar nos próximos dias.