Oneplus solta um vídeo de comparação entre o Adaptive Charging e sua tecnologia

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Assim o Oneplus 3 vem com algo que é entitulado Dash Charge, que é a carga rápida deles. Em um vídeo postado no canal da empresa no Youtube, ontem, a empresa elogia em muito a sua tecnologia.

O que ninguém esperava é que eles provocam em cima de um dos smartphones mais respeitados do mercado Android, o Galaxy S7.

Para quem não sabe a Samsung no seu Galaxy S7 tem uma tecnologia de carga rápida que tem o ome de “Adaptative Charging” que é inclusive um dos grandes focos do produto.

Mas se este vídeo de comparação pode ser tomado como alguma verdade o Dash Charge da Oneplus põe no chinelo a tecnologia da Samsung.

Embora o vídeo comece com um pequeno aviso dando a entender que os tempos de carregamento podem variar dependendo da configuração do smartphone, configurações de uso durante o carregamento e fonte de energia, o vídeo mostra os dois smartphones sendo colocados em carregadores e definem em uma câmera o lapso de tempo.

Esta primeira demonstração mostra o OnePlus atingindo 64% da carga em um tempo em que o Galaxy S7 só consegue alcançar 50%.

Não é uma diferença gritante mas tendo em vista que a Samsung sempre fala que sua tecnologia é melhor … a coisa aqui ficou atrás.

E isto fica um pouco mais gritante no segundo teste.

No segundo round a mesma competição de velocidade aparece mas desta vez os dispositivos são deixados com as telas ligadas. E como sabemos que a tela do dispositivo é onde está o maior problema de todos os smartphone e portanto, o carregamento sofreria alguns problemas, é um teste bem interessante.

Mas parece que o trabalho no OnePlus 3 realmente foi muito bem feito. Enquanto a bateria do Galaxy S7 sofre para ser carregada o Dash Charge do OnePlus 3 carrega tudo tão rapidamente quando com a tela desligada.

Ou seja, um banho realmente na Samsung tendo em vista que ambos os smartphone tem a bateria de 3000 mAh.

Com este vídeo ainda estou mais curioso ainda para conhecer o OnePlus 3 e tê-lo em minhas mãos para alguns testes.

E tendo em vista que estou com um elefante branco vendido pela LG aqui, não demora muito que eu compre o dispositivo para usá-lo no meu dia a dia.