Protótipo do Nokia P aparece online

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O ano de 2017 será bem interessante para quem curte tecnologia móvel. Teremos o Galaxy S8 e o processo de 10 nanômetros chegando firme nos grandes chipsets do mercado.

E para deixar 2017 ainda mais cheio de novidades ele será o ano em que a Nokia irá retornar ao mercado de smartphones, depois de ter passado pela mão da Microsoft e agora, ter chegado a Foxconn que pagou uma boa quantia para utilizar a marca em seu portfolio.

A HMD Global, que é uma empresa do grupo Foxconn irá usar a marca Nokia em alguns dispositivos que serão comercializados no próximo ano.

Já vimos alguns vazamentos dos smartphones da Nokia e todos eles estavam relacionados a dispositivos de linha média e linha de entrada. Agora mais cedo apareceu um vazamento interessante de um possível Nokia P que irá ser lançado em algum momento do próximo ano.

O post do Weibo acabou incluindo somente duas imagens de um suposto protótipo que você pode ver na imagem do post.

Além disto a mesma fonte informou que este misterioso dispositivo irá vir com o Snapdragon 835 e 6Gb de RAM e as famosas lentes Carl Zeiss ( sempre foram marca da Nokia ) em uma câmera de 23 megapixels.

Além disto pode seguir o rumor que vem vindo a meses sendo repetido que é um display QHD de resolução 2560×1440.

A HMD Global confirmou que teremos dispositivos da Nokia sendo apresentados no próximo MWC em 2017 que está programada para começar em 27 de fevereiro .

O dispositivo topo de linha não deve chegar neste evento mas ao longo do ano pois a HMD  pretende introduzir aos poucos a marca novamente no mercado, até para testar a reação dos usuários em relação a marca.

Eles querem atacar os mercados onde a Nokia sempre foi líder, que são os mercados de entrada e de linha média para depois chegar a mercados maiores.

Assim, 2017 pode ser o ano em que voltaremos a ouvir falar muito da Nokia … e seus dispositivos que sempre marcaram época.

 

Via Android Headlines