Real ou não, parece que alguém vazou o Galaxy S8

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O Samsung Galaxy S8 vem sendo vazado nos últimos tempos e como ele vai chegar ao mercado no dia 29 deste mês a coisa deve continuar nos mostrando especificações, imagens do dispositivo e outras coisas mais.

E agora parece que temos mais uma vazamento, desta vez um vídeo que tem uma qualidade bem ruim mas nos dá uma visão razoável do dispositivo.
A parte mais interessante do vídeo em é a visão da parte traseira que diz “Proibido fotos”.

Pode ser alguém simplemente trollando a internet e dando algo a ser discutido mas, o número de modelo e de série e, logicamente, ainda temos a etiqueta CONFIDENCIAL  que dá um ar de mais segredo a tudo.

O acabamento brilhante do dispositivo pode ser visto e devido ao novo “infinity display” parece que a Samsung optou por deixar o logotipo na parte traseira, o que deu um ar até mais bonito a ele.

O logotipo da Samsung ficou no meio do dispositivo, abaixo da câmera e do sensor de impressão digital enquanto a marca Galaxy S8 ficou um pouquinho acima da parte inferior do dispositivo.


Além do vídeo o Galaxy S8 foi vazado em uma série de imagens de alta resolução também.

E com isto podemos ver melhor o visual que o Galaxy S8 e S8 Plus terão . Ao que parece algumas das imagens estão marcadas como Galaxy S8 Plus mas não dá para saber qual dispositivo é qual.

Independente disto podemos ver o Galaxy S8 com seu display nos dando esta sensação de infinito que o “infinity Display” quer dar.

Essas imagens ainda confirmam que haverá uma relação de aspecto diferente.


O resto das imagens não nos mostram nada muito novo. São os botões e bordas dos dispositivos e há um close do módulo de câmera completo com o sensor de impressão digital .

Como parece que já sabemos tudo que o dispositivo tem a oferecer ele realmente irá causar alguns problemas para o LG G6 que chegou aí com alguma coisa a oferecer mas … nada tão grande como o Galaxy S8.

Mas calma que deve vir mais e mais vazamentos ainda já que Março ainda não terminou.

 

 

Via Phandroid