Relatório diz que o Galaxy S8 e S8+ podem superar o Galaxy S7

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Samsung parece ter grandes planos para o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ e de acordo com um relatório do BusinessKorea eles vão conseguir realmente bater seus  outros smartphones.

A previsão da empresa é ambiciosa já que o Galaxy S7 e S7 Edge conseguiram a marca de 50 milhões de smartphones.

Para atingir este objetivo a Samsung já lançou uma pequena campanha de marketing para o Galaxy S8 e Galaxy S8+.

Ela postou um vídeo entitulado “Este é um telefone” no Youtube em fevereiro que basicamente nos diz que os  smartphone serão lançados no dia 29 de março.

Apesar de não revelar nenhum detalhe dos smartphones o vídeo já foi visto pelo menos 24 milhões de vezes.

Além disto a Samsung disponibilizou também um comercial de TV para os próximos dispositivos na Coréia do Sul a alguns dias e novemente, nada sobre os smartphones que serão anunciados na última semana de março.

Mas uma coisa é certa, vazamento é o que não falta sobre o dmsartphone e como sempre, isto está sendo ótimo para que a empresa crie um grande hype sobre o seu novo smartphone Galaxy S8.

Baseado nas discussões em cima das imagens e vídeos e especificações que vazaram nos últimos tempos dos dispositivos Galaxy  S8 e S8+ podemos acreditar que eles serão bem populares entre os consumidores.

Como eu sempre falo é quase certeza que a Samsung, como empresa possa estar por trás de algum destes vazamentos para que sejam geradas mais e mais expectativas em volta dos aparelhos.

Não dá para saber se realmente eles venderão tão bem quanto venderam na linha Galaxy S7, principalmente após o fiasco do Note 7 que manchou um pouco a reputação da empresa mas, a linha Galaxy sempre é esperada todos os anos pelo seu peso no mundo Android.

Portanto, agora é aguardar para ver o que a empresa realmente apresentará no dia 29 de março.

Via Android Authority