Renderização do LG G5 vaza com especificações e vídeo

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Rumores sobre o Galaxy S7 estão surgindo por toda a internet nas última semanas e como sabemos também, ele não é o único próximo carro-chefe que estará chegando nas lojas em breve.

Outro aparelho que está sendo muito aguardado pela comunidade de tecnologia , principalmente a comunidade Android, é o LG G5 que também está tendo uma série de vazamentos acontecendo nos últimos tempos , embora, como aconteceu com o Galaxy S7, estes vazamentos estão se tornando um pouco mais frequentes agora.

Algumas das informações que tivemos vazadas são que o dispositivo irá possuir uma bateria removível e um design todo em metal … ao mesmo tempo, algo, que, realmente, é bem novo e único.

A maioria dos vazamentos concordam que o LG G5 será um dispositivo bem diferentes dos seus antecessores e o projeto do smartphone que acabou vazando caminha bem ao lado desta informação. E o que foi vazado até agora é o que veremos no vídeo abaixo .

A fonte para o vídeo foram os diagramas e imagens de cases que vazaram e deram uma idéia de como o aparelho irá ser.

Além do vídeo há também uma série de imagens ( no final do post ) que lhe darão uma idéia geral do que é mostrado no vídeo.

 

 
De acordo com a fonte o LG G5 irá ter uma tela de 5,6 polegadas ( 2560×1440 ) QHD juntamente com 4 GB de RAM.

Terá o esperado chipset Snapdragon 820 quad-core junto com uma GPu Adreno 530 para a parte de gráficos.

Na parte traseira será dual-câmera com uma de 8 megapixels e uma de 16 megapixels que vão permitir que se altere o campo de foco quando se estiver tirando fotos.

Na parte dianteira teremos uma câmera de 8 megapixels e teremos também, na parte inferior do dispositivo o famoso USB Tipo-C que praticamente já virou um padrão nos novos dispositivos.

O telefone terá por volta de 8,2 milímetros de espessura e as molduras nele, serão bem finas especialmente nas laterais.

Ainda na parte inferior é possível também ver que temos o alto-falante.

A LG tem um evento no dia 21 de fevereiro e pode ser que apresente ( ou não ) o LG G5 neste dia.

Algo que será bem inédito, tendo em vista que a LG sempre lança seus dispositivos depois da Samsung, e, neste ano, ambas estarão possivelmente apresentando seus dispositivos ao mesmo tempo ao mercado.

Assim, fevereiro será realmente um mês bem pesado para quem é amante de tecnologia móvel 🙂

 

Renderização do LG G5

Renderização do LG G5

Renderização do LG G5

LG-G5-3rd-party-diagram-leak_4

LG-G5-3rd-party-diagram-leak_5Via Phone Arena