Rovo89 traz novidades sobre o Xposed Framework para o Nougat

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Existem alguma coisas no mundo Android que são indipensáveis. A primeira coisa é o root e a segunda, logicamente é o Xposed Framework.

Para quem não conhece, o Xposed Framework é uma das melhores soluções que permitem a personalização completa de um Android sem ter que instalar ROMS personalizadas completas.

Ou seja, você tendo o root e o framework Xposed você faz milagrades, desde ter o modo Stamina do Xperia em qualquer smartphone até funcionalidades do Nougat em dispositivos Lollipop.

Mas sempre que aparece uma nova versão do Android o desenvolvedor Rovo89 é forçado a atualizar todo o framework para suportar as novas funções de segurança e chamadas de sistema que o Google implementa no seu sistema operacional.

E foi ele mesmo, o Rovo89 que trouxe novidades no fórum XDA sobre como está a atualização do Xposed para o Nougat.

“Status atual para o Nougat: os hooks já estão funcionando. No entanto, eles ainda não são confiáveis para os métodos inline e JIT que são usados ( que é o mais normal ). Eu tive alguns insights técnicos aqui. Atualmente etou pensando sobre diferentes situações que precisam ser tratadas e estou criando testes de unidade para eles. Então eu preciso corrigir aqueles que estão falhando ou mesmo causando problemas no dispositivo – sem ter que compilar toda a ROM como em versões anteriores. Não há ainda garantias de funcionamento” – Rovo89

Portanto, é como sempre foi. Rovo89 não pode ainda garantir nada porque o trabalho ainda está muito no início mas com toda certeza iremos ter em breve uma nova versão do Xposed.

Portanto para quem curte os módulos deste framework é bom esperar um pouco para atualizar seu dispositivo para o Nougat.
Eu, como tenho um aparelho que nem vai receber o Nougat só vou me preocupar mesmo quando comprar meu Moto G4 Plus ou então o meu OnePlus 3.

Via XDA / Android Authority