Rumor: Xiaomi pode revelar um SmartWatch no dia 24 de novembro

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Xiaomi é uma das mais bem sucedidas empresas da China e eles apesar de ser mais conhecidos por seus dispositivos móveis tem uma vasta gama de produtos eletrônicos.

Seus smartphones e tablets são conhecidos por oferecer boas especificações com preços muito bons.

No dia 24 de novembro a empresa tem um evento marcado onde espera-se que ela irá divulgar uma série de dispositivos.

Espera-se inclusive que o Xiaomi Redmi Note 2 Pro seja divulgado neste dia e será o primeiro smartphone da empresa nesta linha com construção metálica.

Vamos falar sobre a Xiaomi

Já havia um rumor de que a empresa lançaria um SmartWatch em novembro e de acordo com um post de um leakster na rede social Weibo, realmente isto é real.

A fonte não deu quaisquer detalhes que o smartwatch está prestes a ser lançado mas isso já nos dá a chance de especular sobre o dispositivo.

Esta não seria a primeira vez que a empresa entra no mercado wearable, já que ela lançou uma pulseira fitness a pouco tempo atrás, a Mi Band e, recentemente, lançaram a Mi Band 1S que também inclui um sensor de frequência cardíaca.

Ambas as pulseiras foram lançadas com peços muito acessíveis e talvez seja esta abordagem que eles venham a adotar nos seus smartwatchs.

Isso não significa necessariamente que o smartwatch não vai ser bom mesmo com preço acessível, pois ela provou a anos que mesmo baratos seus dispositivos sempre são ótimos.

Até o presente momento não está claro que o software que estará rodando no smartwatch da Xiaomi mas, é claro, que com toda certeza será um Android Wear já que todos seus outros produtos executam este sistema.

No entanto, como a empresa customiza e muito, o sistema operacional Android evidentemente que ela poderia criar sua própria plataforma, ou, teremos uma MIUI específica para dispositivos Wear.

A visual do relógio também não foi revelado mas a Xiaomi deve caprichar e muito nele, como faz com todos seus aparelhos.

Portanto, tome isto como um rumor. Como sempre já que não temos revelação nenhuma oficial da Xiaomi.

Via Android headlines