Rumores indicam um Galaxy S7 Active com bateria de 4000 mAh , Snapdragon 820 e mais

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Um novo relatório afirma ter as especificações de hardware para o dispositivo que ainda não foi anunciado Samsung Galaxy S7 Active.

E se o relatório for realmente válido o smartphone da AT&T vai ser um pouco melhor que o seu antecessor com uma bateria melhor e tamanha de tela similar.

gs7-active-render-leak
De acordo com a Venturebeat a espessura do Galaxy S7 Active será de 9,9 milímetros em comparação com a espessura do Galaxy S6 Active de 8, milímetros e o S7 Active também será um pouco mais pesado com 185 gramas em comparação com o S6 Active que tinha 170 gramas.

Esse aumento provavelmente é devido a bateria maior cuja capacidade de 400 mAh é quase 15% maior que a de 3500 mAh do modelo anterior.

As dimensões maiores não abrigam uma tela maior que é algo que havia sido especulado para este modelo anteriormente, mas em vez disto ele terá a mesma tela de 5,1 polegadas AMOLED de 1440×2560 pixels que é a mesma em ambos os modelos.

O relatório ainda diz que ele terá um processador Snapdragon 820 , 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno com um slot para cartao microSD e uma câmera traseira de 12 megapixels com sensor duplo de pixel para imagens melhores com pouca luz.

Além disto ele terá uma câmera frontal de 5 MP e por último esta versão deverá estar sendo lançada em 10 de junho.

Agora é aguardar para ver o que realmente a Samsung irá lançar.

Via Android Central