A Samsung anuncia o Galaxy Grand Max na Coréia do Sul e na Malásia, o Galaxy A7

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




É, parece que mesmo que a Samsung esteja passando por alguns problemas na sua divisão de smartphones os lançamentos não param. Esta semana ela fez uma série de lançamentos, incluindo os Galaxy E5 e E7 na Índia. E agora a fabricante resolveu que é hora de lançar mais dispositivos.

Na Coréia do Sul virá o mais novo dispositivo da família Grand Galaxy que é o Galaxy Grand Max e na Malásia, o Galaxy A7 irá aportar fazendo um pouco de barulho naquele mercado.

Então vamos passar para a parte que interessa né ? Que são no fim as especificações do aparelho. O Galaxy Grand Max vem com um padrão de quilt na parte de trás e possui um display de 5,25 polegas e 720 pixels de resolução. Conta com uma CPU Quad-core de 1,2 GHz e 1,5 GB de RAM.

Possui 16 GB de memória interna, slot para cartão microSD e câmeras de 13 MP traseira e 5 MP dianteira com uma lente grande angular.

Possui conectividade LTE e uma bateria de 2500 mAh, estando disponível para venda no mercado doméstico da Samsung a partir do dia 09 de janeiro ( ou seja, amanhã ) no valor de 319.000 won ($290).

Galaxy A5 ao lado do Galaxy A7

Galaxy A5 ao lado do Galaxy A7

Na Malásia a Samsung anunciou o Galaxy A7 para venda no próximo mês. O preço ainda não foi confirmado mas está perto de RM1,499 ($420). o Galaxy A7 apresenta melhor hardware que o Galaxy A5 e o Galaxy A3 e é o único dispositivo da série Galaxy A que possue um display full-HD com o tamanho da tela, chegando a 5,5 polegadas.

Visão da dianteira do Galaxy A7

Visão da dianteira do Galaxy A7

Ele ainda conta com um Snapdragon 615 octa-core como CPU, 16 GB de memória interna e uma bateria de 2600 mAh. Lembrando que como todo dispositivo da Samsung ele tem a entrada para cartão microSD.

Ele tem uma espessura de 6,3 milimetros sendo até agora o smartphone mais fino da Samsung.

Nesta foto é possível ver como o Galaxy A7 é fino

Nesta foto é possível ver como o Galaxy A7 é fino

Ainda não há mais dados disponíveis sobre o smartphone que está sendo esperado para o dia 14 de janeiro na Coréia do Sul que é quando realmente saberemos tudo sobre o mesmo.

O pessoal do Android Central conseguiu as imagens que eu disponibilizei no post, que são o máximo que temos sobre o smartphone até o momento.

Ou seja, mesmo com problemas parece que a Samsung tem gás para competir com a maioria dos seus concorrentes e, mesmo que toda a linha Galaxy se pareça, sempre há alguma coisa de diferente a se encontrar em cada um destes dispositivos.

Mais uma foto que mostra o quanto o Galaxy A7 é fino

Mais uma foto que mostra o quanto o Galaxy A7 é fino

 

Via Android Central