Samsung Galaxy Note 7 , modelo SM-N930FD é certificado

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Samsung deve anunciar o seu Galaxy Note 7 em apenas algumas semanas e dados todos os vazamentos de rumores que surgiram recentemente é quase garantido que ele deve estar para chegar.

No fim de semana uma renderização apareceu e mostrou o Galaxy Note 7 juntamente com as 3 cores que vão estar disponíveis.

Especificações para o próximo dispositivo também vieram a tona uma série de vezes.

O boato está apontando para um display QHD Super AMOLED de 5,8 polegadas no Galaxy Note 7,  embora haja alguns rumores que ela esteja trabalhando em uma versão de 6 polegadas.


Além disto temos também 6GB de RAM e o mais novo processador da Qualcomm. Alguns apontam para os não anunciados 821 ou 823 mas como não houve nenhum aviso oficial, só temos certeza do Snapdragon 820.

Claro que em outras regiões podemos ter o Exynos 8893 que é provável para quem tiver que usar o Exynos.

Uma ligeira atualização em cima do Exynos 8890 encontrado no Galaxy S7.

Há também o armazenamento de 64 GB , 128 GB ou 256 GB juntamente com expansão microSD.

Mas, o mais interessante  é que parece que o Galaxy Note 7 foi certificado na Rússia. O número do modelo é SM-N930FD e ao que parece, é um modelo dual-SIM , que é algo que não deve estar disponível em todos os lugares. As regiões que curtem este tipo de aparelho são especificamente algumas parte da Europa, Ásia e América do Sul.

Como o dispositivo foi certificado na Rússia com toda certeza esperávamos um pouco mais de de informações sobre ele.

Mas, infelizmente, a Rússia não deixou muita informação disponível sobre o SM-N930FD.

Isto é um pouco surpreendente mas vai nos deixar muito mais curiosos sobre o lançamento do Galaxy Note 7 até ele ser oficialmente anunciado.

galaxy-note-7-russia
Rumores anteriores apontam para a Samsung organizando um evento em Nova York em agosto para anunciar o seu Galaxy Note 7.
Isso pode realmente acontecer já que temos mais ou menos um mês a partir de agora mas o convite ainda não foi enviado para ninguém.

O boato também afirmou que haverá apenas um dispositivo anunciado , mas, nos dois últimos anos a Samsung anunciou dois smartphones em seu evento Unpacked , que foram o Galaxy Note 4 e o Galaxy Note 4 Edge , e o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus em 2015.

Houve alguns vazamentos sobre um display curvo mas ele tem sido muito pouco e distantes entre si.

Via Android Headlines