Samsung Galaxy S7 Olympic Edition chega em breve

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Samsung em breve adicionará um novo membro a sua família Galaxy S7 Edge que é uma versão estilizada do aparelho. A  versão Galaxy S7 Edge Olympic Edition que até agora era somente um rumor parece que realmente se tornará uma realidade.

Embora nenhuma data de lançamento ainda não tenha sido confirmada a Página da Samsung alemã parece sugerir uma data de lançamento, 7 de julho com seu post que diz “07.07.2016. Ge7 ready”.

A Samsung também lançou um vídeo teaser e embora ele não ofereça nenhuma informação adicional sobre o dispositivo ele confirma a expectativa que o dispositivo será revelado no evento.

O Galaxy S7 Edge tem um display de 5,5 polegadas de 2560×1440 Super AMOLED curvado , com um Snapdragon 820 ( ou Exynos 8890 em algumas regiões ), 4GB de RAM, bateria de 3600 mAh, suporte para microSD e resistência a água e poeira IP68.
Embora haja suspeita que este dispositivo irá ter as mesmas especificações que o Galaxy S7 Edge padrão com as únicas diferenças sendo realmente o projeto físico não há nenhum detalhe oficial sobre o hardware do mesmo.

O preço ainda não foi anunciado e nem os mercados em que o dispositivo estará disponível.

O design físico do dispositivo ainda não foi confirmado no entanto mas a imprensa vazou uma renderização que deve nos dar uma idéia do que devemos esperar um corpo negro com detalhes em dourado no mesmo metal e quadro de vidro qeu temos no Galaxy S7 Edge padrão.

Um contorno azul destaca a câmera e o flash e um pequeno logotipo azul dos Jogos Olímpicos pode ser encontrado no painel traseiro do dispositivo.

O Galaxy S7 Edge Olympic Edition está sendo lançado baseado na parceria da Samsung com os Jogos Olímpicos em comemoração aos jogos Olímpicos do Rio em 2016 .

Renderização do Galaxy S7 Olympic Edition

Esta não é a primeira vez que a Samsung lança uma versão limitada do Galaxy S7 Edge. Quem acompanha aqui o blog viu o Galaxy S7 Edge inspirado no Batman desde a interface do usuário até os acessórios.

E no ano passado a Samsung teve uma abordagem semelhante quando eles lançaram uma versão do Homem de Ferro do Galaxy S6.

Logicamente que estas versões limitadas são um pouco mais caras que as versões padrão, pois se destacam em muito em relação a elas.

Agora é aguardar. Esta, com toda certeza eu não tenho interesse nenhum. Esta bobagem de jogos olímpicos no Brasil já deu, e eu quero é distância de um smartphone celebrando isto.

Mas, evidentemente, que há mercado e eles devem vender bem esta versão do S7.

 

Via Android Headlines