Samsung Galaxy Tab S2 chega ao mercado Sul Coreano dia 11 de agosto

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A algumas semanas estamos falando sobre o novo Samsung Galaxy Tab S2 e que de acordo com os vazamentos iria ser lançado em agosto.

Se era promessa da Samsung ou não, parece que eles tomaram isto como uma missão e padrão e pelo menos na Coreia do Sul o Galaxy Tab S2 será disponibilizado ao mercado na semana que vem.

O Galaxy Tab S2 8.0 polegadas custará mais ou menos KRW 599 mil (aprox. 513 dólares) enquanto o modelo maior de 9,7 polegadas custará KRW 719 mil (685 dólares).

A Samsung irá vender o tablet maior com um case de teclado bluetooth por  KRW 799 mil (685 dólares) na Coréia do Sul.

Quanto aos outros mercados a disponibilidade do tablet ainda não foi revelada.

O produto sofreu diversos vazamentos antes de ser anunciado e , como é o sucessor de um dos tablets mais avançados já feitos ( O Galaxy Tab S ) ele pode ser interessante já que sofreu algumas mudanças.

Samsung Galaxy Tab S2 9.7 polegadas preto

Samsung Galaxy Tab S2 9.7 polegadas preto

Ele é extremamente fino, o que é ótimo quando se está manipulando o dispositivo em uma armação toda de metal equipado com um sensor de impressão digital e uma tela que tem 4:3 de aspect ratio. Ou seja, de acordo com a Samsung ele é projetado para sessões de leitura prolongadas, o que é ótimo quando se pensa em um tablet.

Ambos os tablets possuem telas Super AMOLED 4:3 e resolução de 2048×1536 pixels e possuem o processador octa-core Exynos 5433 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Além do sensor de impressão digital vem com uma câmera de 8 MP traseira e uma de 2.1 MP na frente.
Conectividade CAT 6 LTE e o Android 5.0 Lollipop.

Ambos os tablets vem também com baterias bem interessantes com o menor, de 8 polegadas, possuindo uma bateria de 4000 mAh e o maior , de 9.7 polegadas, vem com uma bateria de 5870 mAh.

Ainda não se saber quando ou em quantos países o tablet estará disponível além da Coréia do Sul. Mas como ele está sendo lançado na semana que vem na terra natal da Samsung os outros países devem ser anunciados com a respectiva agenda no lançamento.
Eu como sempre fico aqui só babando porque temos que esperar para ver como vão ficar os investimentos das fabricantes aqui em território nacional. Já que o dólar está disparando a cada dia fica mais difícil conseguir realmente pensar em uma troca de smartphone ou até, pensar nos preços que estes produtos terão aqui em Terra Brasilis.

Via Android Authority