Site do Cerberus foi redesenhado para o Material Design

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Alguns de vocês podem pensar no Cerberus como um cão de 3 cabeças que guarda as portas do inferno, principalmente para quem curte mitologia.

Outros, como eu, que curtem tanto mitologia como tecnologia, sabem que o Cerberus também é um app que pode rastrear o seu smartphone e bloqueá-lo. Aliás, um dos grandes produtos que temos no mercado e que aconselho a qualquer pessoa adquirir as licenças para uso nos seus Android.

Mas, no fim, os desenvolvedores do produto finalmente criaram coragem e resolveram abraçar o Material Design em um redesenho completo do site. Site do Cerberus
Quem não usava o Cerberus pode dar uma olhada na internet para ver o site antigo e poder comparar. Os que tem assinatura do site como eu, puderam ver a evolução completa do site, e por sinal ficou muito mais amigável.

A barra de ação vermelha agora fica logo no topo e temos ícones brancos que dão um contraste bem interessante que é uma característica do Material Design. Ou seja, as cores são chamativas, e tornam o app, seja ele qual for, muito, mas muito mais interessante visualmente para qualquer usuário.

Os pop-ups lembram muito os que vemos em dispositivos móveis e portanto, dá uma idéia que estamos em um dispositivo móvel.

Ou seja, aproveite, porque realmente eles acertaram a mão na atualização.

Cerberus

Cerberus

Cerberus

Cerberus

 

Imagens : Android Police

Cerberus anti theft
Developer: LSDroid
Price: Free+