Teasers do LG G6 focam em impermeabilização e confiabilidade ( ponto falho da LG )

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O LG G6 vai ser um telefone bem poderoso principalmente em cima dos recursos que a LG está focando em mostrar, principalmente em termos de áudio e display. No entanto, há pontos que a empresa deve também mostrar pois são aqueles que são mais criticados quando pensamos nos produtos dela. A confiabilidade e durabilidade são pontos em que ela pecou em muito nos últimos e parece que, com esta fama, ela está tentando mostrar que este dispositivo pode ser bem diferente do que ela apresentou até agora.

Os dois teasers mais novos da empresa falam sobre o tema. O primeiro “Reliability. Check, check, check”, ou seja “Confiabilidade, cheque, cheque, cheque” e o segundo “Resist more. Under pressure.””, que seria algo como “Resiste mais. Sob pressão”.


O  teaser sobre confiabilidade é bem vago , mas é claro que ele vem em cima do problema da Samsung do ano passado e também, pelo histórico da empresa de ter telefones pouco duráveis e confiáveis para durar durante períodos longos.

O que parece ser é que eles querem dar a entender que para entregar um telefone mais confiável ele passou por diversos passos de checagem ( projeto, produção etc ) e vai entregar um telefone que não tenha problemas com falhas que aparecem ao longo do uso ( como o LG G2 e LG G3 ) e não apresente bootloops estranhos ( como todos os últimos da marca depois do LG G3 ).

 


O segundo fala sobre resistência a água pois resistir sob pressão nos dá a entender isto, que ele aguentará bem a pressão da água  ( apesar de também dar a entender durabilidade, pois ele pode aguentar bem também o tranco do uso diário, sob a pressão do dia a dia ).

Não dá para saber com qual  classificação ele sairá mas com toda certeza será pelo menos IP68 que pode dar ao smartphone a capacidade de suportar durante 30 minutos até 1,5 metros de água em sua volta.

Como o lançamento está próximo, agora é esperar para ver o que empresa prepara.

Via Android Authority