Vazamento do Mi 6 mostra que ele não terá o jack de áudio

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Quatro novas imagens apareceram e mostram um pouco mais sobre o próximo dispositivo da Xiaomi que é o Mi 6. Elas apareceram na rede social chinesa Weibo indicando que o mais recente smartphone da empresa não terá um jack de áudio de 3,5 mm.

As imagens que podem ser vistas no post possivelmente retratam o modelo básico do dispositivo que ostenta um painel curvo de 2,5D enquanto o modelo mais caro deve ter uma tela quase toda curvada, logicamente se todos as informações que temos até agora forem realidade.

Os outros recursos do dispositivo que apareceram em outras fotos são um painel traseiro de cerâmica que irá ter uma configuração de câmera dupla com um flash dual tone de LED e o design geral do dispositivo será macio e redondo.

O smartphone aparentemente terá bem poucas bordas embora isto seja bem difícil de dizer somente pelas imagens que estamos vendo.

A porta de áudio de 3,5 mm não estará ali mas o dispositivo irá contar com uma porta USB Tipo-C que está em linha com o que vimos até agora sobre o Mi 6.

A parte inferior do smartphone também aparentemente apresenta duas grades de alto-falante conforme as imagens indicam.

De acordo com rumores anteriores o Mi 6 terá um painel OLED de 5,15 polegadas com uma resolução de 1920×1080 e virá com o Snapdragon 835 que promete ser bem mais eficiente energeticamente que seu antecessor.

O Chipset vem também com a GPU Adreno 540 e supostamente virá em duas versões, uma de 4GB e outra de 6GB com 64GB e 128GB de armazenamento interno.

A configuração de câmera dupla do dispositivo deverá ser de 12 megapixels e um de 8 megapixels com estabilização óptica de imagem ( OIS ) e apoi de autofoco com detecção de fase (PDAF) e na frontal teremos uma única câmera de 8 MP.

A bateria ainda é uma incógnita embora como ele vem com o Snapdragon 835 ele suportará o Quick Charge 4.0 e virá com o Android 7.1.1 Nougat talvez com a MIUI 9.

Dia 19 o telefone será apresentado para o mercado.

 

 

Via Android Headlines